Monday, March 03, 2008

presente ou castigo?

Sexta-feira ultima, saimos pra comprar um brinquedo pro Bo. Nao um brinquedo generico, mas um bem especifico, super recomendado por pais conhecidos e desconhecidos: um jumperoo. Originalmente, tratava-se de uma "cadeirinha" suspensa por elasticos que voce prende no alto do vao da porta, mas a versao que compramos, nao precisa pendurar e eh bem mais simpatica (e bem mais cara tambem). Achamos que iria fazer o maior sucesso. Ledo engano...

O Bo nao soh nao deu a minima pro brinquedo - talvez porque ele nao saiba pular ainda - como fica irritadissimo quando estah no cavalinho. Resultado: o presente virou castigo, e sempre que ele comeca a chorar sem motivo, a gente coloca ele um pouquinho no tal cavalinho, pra ele ver que a vida pode ser pior, hehehe.

Mas, brincadeiras a parte, temos esperanca que ele passe a gostar do brinquedo. Eh o minimo que ele pode fazer pela gente, ou melhor, por mim, porque fala serio, eh um trambolhao! Como diz o marido, esse cavalinho foi um divisor de aguas nessa casa. Antes dele ainda conseguia manter minha casinha arrumadinha, mas agora tah brabo... nao temos onde esconder o trambolho. E o Vini nao tem nem 5 meses ainda!

1 comment:

Anonymous said...

Poxa vc já esta tirando foto do Vini de chupeta......que pena


beijos e abraços