Tuesday, March 18, 2008

e lah se vao 5 meses...

E num piscar de olhos, eis que nosso pequeno Bo estah com 5 meses. Agora sim, posso dizer, pela primeira vez, desde que chegamos em Bloomington, que o tempo estah passando mais rapido. Ateh os tres meses de vida do Vini, mais parecia que o tempo estava engatinhando, pra cada mes, um ano, mas jah ha dois meses que o relogio acelerou e o tempo comecou a voar.
Acho que eh porque muita coisa acontece - nao na vida da Erica-pessoa =), mas na vida da Erica-mae. O Vini agora jah rola, jah tem 'crises' de gargalhada, 'fala' varias palavras diferentes e com entonacoes diferentes (exclamacao, interrogacao...), pega a chupeta e poe na boca (essa eh a mais nova, fez ontem pela primeira vez), come papinha de ceral, de legumes, de frutas... ah, claro, anda de carrinho sem usar o cestinho! Agora ele estah todo crescidinho, pega carona sentadinho de frente pro mundo! =) Sem falar que ele dorme bem melhor a noite, e as vezes ateh de dia!!! Mas, pra compensar, no periodo em que fica acordado, o trabalho eh dobrado. Quer atencao o tempo inteiro, nao basta ficar por perto, tem que brincar com ele, fazer bagunca! Ao que voces devem estar pensando: que fofo! Eh... um fofo mesmo, mas vem ficar com ele 24 horas por dia, 7 dias por semana, pra ver como eh fofo ter que brincar com ele o tempo todo... Eh muita agitacao. Ele nao para! Rola, gira, grita, ri, reclama, fala, grita novamente, torna a reclamar... uma loucura. E se jah estah assim agora que eh um bebezinho, vai ser um Deus nos acuda quando comecar a engatinhar. Quando estiver andando entao, Jesus!
Meu consolo eh que o inverno indo embora, vou poder leva-lo pro parque e gastar ateh o ultimo pontinho da bateria dele, e com sorte, ele passa a dormir mais decentemente durante o dia. Alem disso, a hora da creche estah chegando, o que me deixa feliz e triste. Por razoes obvias, feliz por poder ter minha vida de volta e triste por ter que deixar meu bebe o dia inteiro com estranhos... sem falar que vou morrer de saudades. Sim, maes sao seres loucos-furiosos e, se essa mae for a do Bo, nao espere muita coerencia no que se refere a querer ou nao que ele vah para a creche agora.
Mas vamos deixar iso pra lah, pelo menos por agora, e vamos atualizar essas fotos porque os fas jah estao reclamando =P.


Hora da papinha, que hora mais feliz=)

Nao eh que esteja quente, mas jah dah pra dar uma volta no parque =P

Dah um look no visual Formula 1

Com a mamae no parque


Oh nois aih =P


Esse cavalinho tah ficando famoso, hehe


E nao eh que as vezes ele ateh gosta?!?!


Olha a cara de felicidade

Papai tambem dah papinha... e que desenvoltura!



Outro dia no parque... pra variar, dormindo

no dia em que completou 5 meses... tao crescido este meu filhote



que pezao! que meninao!



Bo e seu inseparavel amigo Pinguh


Indo fazer compras na BabyGap


"Olha soh o que eu sei fazer"

No comments: