Wednesday, March 19, 2008

bebe-modelo

Sim, apos um inicio turbulento, baby Bo parece estar entrando nos eixos de verdade, e pra quem antes estava fora dos padroes, dormindo metade das devidas horas diarias, o Vini estah se transformando num bebe dorminhoco.
A noite passada, por exemplo, baby Bo jantou as 9 pm, foi dormir as 10 e, "surpresa surpresa", foi acordar somente as 5 da manha!!! Claro que eu fui algumas vezes no quartinho dele checar se ele estava respirando, e com isso nao dormi com tranquilidade, mas ainda assim, uhuuuuuuuuu!
Pois entao, o Vini acordou as 5 am, mamou e, pra meu desespero, ficou ligadao. Mas, como ainda estava escuro e eu me fingi de 'morta', hehehe, ele se sacudiu, virou pra um lado, virou pro outro, soltou umas palavrinhas, ateh que... desistiu e dormiu novamente. Agora, o melhor eh qeu soh acordou novamente as 9:30 am!!!! Se isso nao eh um bebe-modelo, nao sei mais o que eh.
Tah certo, enquanto fica acordado, ele eh um curisco, nao para um segundo, agitado toda vida, mas, como eu posso reclamar se agora ele ao menos a noite tem dormido?!!? Ah sim, seria injusto nao contar que neste momento - 1:30 pm - ele estah tirando uma sonequinha =) jah faz 15 minutos, o que pra mim eh uma maravilha, jah que cada minuto eh precioso. Desconfio que apos eu terminar de escrever este post vai dar ateh tempo pra eu arrumar a cama!
Eh isso aih, tomara que este seja o comeco de uma nova fase.
PS.Em uma semana eu conto se isto eh realmente uma fase, ou foi apenas uma calmaria anterior a tempestade =)



baby Bo se protegendo dos flashes =0)


meio de lado, meio de brucos



agarradinho com o rolinho que a mamae providenciou pra ele

No comments: