Friday, March 30, 2007

socorroooooooooooooooo

Serah que alguem pode me fazer o obzequio de comprar varias batinhas aih no Brasil e mandar pra mim??? Estou entrando em panico! A primavera chegou, e todas as minhas blusinhas estao super justas em mim! Pra ser bem sincera, as unicas que cabem sao duas batinhas que a Mariana me deu (mas que eu nao posso usar pra ir trabalhar, jah que sao do tipo tomara-que-caia) e uma outra que eu comprei em nossa ultima ida ao Brasil. De resto, nada cabe! e nao eh exagero! Quer dizer, caber cabe, mas fica justo, incomoda. Isso sem falar das calcas. Jesus Cristinho! As unicas calcas que ainda entram em mim sao duas jeans (isso mesmo, chutei o balde, ignorei o chefe e agora soh trabalho de calca jeans), mas nao sei por quanto tempo. Hoje saimos em busca de roupas pra mim, mas a frustracao foi total. Nem uma pecinha conseguimos!Nao sei se eu sou muito exigente, ou se as coisas sao muito bregas. Na verdade, a gente encontra uma serie de vestidinhos fofos, mas nao apropriados pro trabalho. E as unicas blusinhas que prestao, nao prestao totalmente, poque sao muito compridas, sem falar do tecido que perece meio vagabundo. Ah, como nessas horas (e em algumas outras tb) eu queria morar em Chicago, NY, Miami, enfim na civilizacao!E sabem o que eh mais esquisito??? Ateh agora, a balanca nao acusou nem um quilo inteiro de diferenca! O que acho que estah acontecendo eh uma redistribuicao de massa pelo meu corpo, o que resulta em: calca nao entra, blusa nao fecha. Socorrooooooooooooooo!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Da uma procurada numa loja chamada Motherhood Maternity. La vc encontra roupas lindas e otimas pra trabalho. Normalmente tem em Outlet (tem algum ai perto?). Tem tb a Mimi Mathernity. Eh a versao mais cara da Motherhood, mas nada super absurdo. A GAP tem umas coinhas (eu nao gosto da GAP, mas... eh uma opcao) e a Target tem uma linha legal (Liz Lange, mas nao eh sempre q tem coisas boas...)

Bianca said...

Eu comprei umas coisas lindas na Gap Maternity. Se não tiver aí você podia até tentar comprar online (apesar de que eu lembro da sua má experiência comprando online).
Mas concordo que tem muitas coisas bregas. Fui numa dessas outras lojas "maternity" e não consegui comprar nada.
Bjs.