Tuesday, March 06, 2007

apresentando.... beibolini!!!!!

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP =O)
Aqui estah, a primeira foto de beibolini. Um pouco tremida, fora de foco, com o reflexo da fotografa ao fundo (sim, porque eh uma foto de uma foto). Bom, nao tive paciencia pra editar, ainda nao estou podendo passar muito tempo em frente ao computador, estou na verdade me resguardando para amanha, quando volto a lida. Mas acho que dah pra ver, neh? Ou nao?? Aqui vao as instrucoes:
A imagem eh composta de basicamente duas texturas, que se dividem em tres partes. Pois bem, o background que parece tv fora do ar; depois uma regiao escura; enfim, na parte inferior da regiao escura, uma pequenina figura ainda meio amorfa (estah bem, totalmente amorfa), que tem a mesma textura de tv fora do ar: eh beibolini!!!!!
Se ainda assim, voce, amigo leitor, nao conseguiu ver, hmmmm, "you are not smarter than a fifth grader"! hehehe =O)

7 comments:

Anonymous said...

Daqui a pouco isto vai virar um blog de culinária...

beijo e abraço

maripalm said...

Ahahahahah, concordo com o William!! Eu engordo só de olhar!!
Beijos no beibolini e em vocês!!

Anonymous said...

Eu vi, eu vi! Herzlichen Glückwunsch!

Chris said...

Aaaaaaaaaaaaah, que bonitinho! E fofo eh o titulo da ultra "our baby". :-D

Unknown said...

Deve ser lindo assistir essa cena de perto. é a coisa mais linda da vida. Parabéns. Bjks

Sâm said...

Como eu não comentei no post do Beibolini? 30 semanas, né Erica? Vi no msn. Daqui a pouco Beibolini tah aih.
Bjos
;)

Anonymous said...

eu consegui! eu consegui! vi! vi!
eheheheh
que felicidade - que felicidade!
bjs em vcs 2 e no Diogo (sim, to insistindo, apesar de ser cortada logo de primeira...ahahah)
Lili