Friday, March 30, 2007

menino ou menina?

Tabela enterrada na tumba de uma familia real chinesa ha mais de 700 anos, que segundo o Instituto de Ciencia de Pequim tem a probabilidade de 99% de acerto, 'mostra' que para saber o sexo da crianca, o essencial eh saber a idade da mae e o mes da concepcao.
De acordo com a tal tabela chinesa que circula por aih ha mais de cem anos, teremos um menino.
Alias, de acordo com varias pessoas =O), serah um menino. Uns sonham, outros palpitam, outros tem certeza absoluta e ateh jah deram nome, neh Lili?! hahaha. Eh tanta gente falando que ateh eu jah estou sonhando que eh um menino =O. Jah estou me acostumando com a ideia e tentando me imaginar mae de um menininho. Nao que eu tenha preferencia, nao mesmo. No momento soh consigo pensar numa crianca saudavel, seja qual for o sexo. Mas tenho que concordar com minhas amigas que acham que eu tenho "cara" de mae de menina, hehehe... "muito girly girl"... mas, tenho aih alguns meses pela frente pra ficar menos fresca (serah?!!?)...Bom, de qq forma, o martelo soh serah batido depois da ultra, que serah daqui umas 9 semanas, eu acho. Sim, porque o marido nao aceita gastar 300 doletas com a sexagem fetal... pobre de mim... Entao ateh lah, nada de pensar em roupinhas ou decoracao. Aguenta, Eriquitcha!

1 comment:

Bianca said...

Essa tabela deu errado pra mim.
Bjs.