Friday, March 30, 2007

a forca de um desejo

Faz tempo que eu contei aqui de um dos meus primeiros desejos, o cuscuz... dei ateh a receita. Pois eh, nao sei se alguem tentou, mas o daqui nao deu certo. Tive que engolir meu desejo com aipim, este sim deu super certo e, nossa, como eh macio o aimpim aqui! Fica cozido num instante! Depois disso, muitos desejos vieram, mas de todos o unico saudavel foi o inhame, que tambem estava divino.Mas sabem o que foi mais interessante? O desejo por cuscuz passou completamente! Ateh me enjoa um pouco em pensar no dito cujo. Acho que foi trauma... mauricinho, coitado, tentou fazer por duas vezes, mas nao teve sorte (ou talento culinario, hahaha). Melhor assim, menos uma coisa pra me ajudar a engordar. Ah sim, passado o desejo, encontrei no menu do nosso restaurante thai uma sobremesa que a descricao eh muito igual a do cuscuz, mas como disse, o desejo passou... nem arrisquei.

No comments: