Tuesday, March 06, 2007

poxa, Chris, assim nao dah!

Assim fica dificil! Nao bastasse eu ter meus proprios desejos, agora resolvi roubar desejo alheio! Chris, por que voce tinha que falar de aipim??? Me arranjou um problemao! Acabo de me declarar louca por aipim frito!!! Se bem que pode ser tambem cozido passado na manteiga... hmmmmmm. Ai que problema!!!! Vou ter que sair atras da bendita raiz.

OBS: Tapioca em ingles eh tapioca mesmo =O)
O Mauri encontrou numa loja de produtos orientais sob o nome de "tapioca pearls".

2 comments:

Chris said...

hehehe Po, desculpa, foi sem querer! Bloomington eh mais bem servida do que Londres, hein? Da ultima vez neguinho fritou Inhame (como escreve isso?) na falta de aipim. Apelacao, neh?

Chris said...

By the way, achei tapioca no supermercado aqui! :-D Deu moh vontade de comer tapioca recheada, como no nordeste. Afe Maria, parece ateh que eu to gravida tambem!