Tuesday, February 06, 2007

voltando a programacao normal


Hello everybody!
Passado o ataque da garota TPM, que desta vez foi agravado pelo irritante e infinito inverno, voltamos agora a nossa programacao normal.
Nao se preocupem, estou bem :O), a raiva passou... ou serah que adormeceu?? hehehe
O importante eh que volto a sorrir.
Mas devo dizer que deve ter um bando de urubus brincando de ciranda no telhado lah de casa! Depois da ultima do nosso querido carro - quer dizer, do carro do Mauri :O) - nao dah pra ficar tao feliz assim, mas, fazer o que?!?! Por enquanto, eh o que temos. Alias, preciso lembrar de postar a lista de problemas da carroca! Tenho certeza que voces irao se compadecer e fazer uma vaquinha pra nos ajudar na compra do carrro novo :O)
Nada mais por hora.

2 comments:

Anonymous said...

Acho que prefiro a carroça à Linha 2 do metrô do Rio às 19 horas!

Anonymous said...

ai, amiga, sei que tudo que é demais é ruim, mas que eu queria um pouquinho de frio, isso eu queria, viu! rs Saudade de vcs!
Beijão com carinho
Lili