Monday, February 12, 2007

querem que eu engorde! soh pode ser...

Desde quinta passada estamos numa maratona de comilanca pra rei-momo nenhum botar defeito!
Tudo comeca com um amigo (aquele do gnocchi), nos chamando pra um caldinho de feijao irado. Que delicia!
No dia seguinte, jantarzinho na casa de outros amigos, a Mayumi e o Andre. Comida japonesa tambem de-li-ci-o-sa! Sukiyaki. Quem nao conhece, PRECISA provar! DIVINO! Comi tanto, mas tanto, que quase nao sobra espaco pra sobremesa: brigadeirao =O). No entanto, como o nome mesmo diz, BRIGADEIRAO, traduzindo pra quem nao conhece eriques: erica-tem-que-comer!
Pois bem, dando sequencia, jantarzinho de sabado na casa de outros amigos, Mazinha e Andreas: Raclett, cozinha suica divina. Carnes grelhadas, legumes com queijo gratinados e molhos de morrer. E depois de jah ter comido tudo e mais um pouco, vem a sobremesa: musse de maracujaaaaaaaaaaa.
Eu devo merecer, hehehe. Logo eu que gosto pouco de comer. Ai meu Deus, desse jeito nao ha academia que aguente. (pra quem nao me conhece, estou sendo ironica, obvio)
Falando em academia, num post anterior, eu mencionei ter voltado a ela, lembram? Pois eh, nao durou nem duas semanas e eu amarelei. Shame on me, eu sei, mas minha repulsa por academia eh mais forte do que meu desejo de manter a forma, infelizmente. Entao, enquanto durar o inverno, que venham as comidinhas gostosinhas e depois a gente ve como faz =O|... Que Deus ajude! hehehe.
Ah sim, no domingo, nao contente com os tres dias consecutivos de comilanca, meu dignissimo me pede pra fazer gnocchi! Fiz. Preciso contar mais alguma coisa??
Uma pena eu nao ter tirado fotos... Por motivo de forca maior (assunto para um proximo post),nao consegui levar a camera, entao infelizmente o post nao ficou tao animado, nem tao cheiroso :)... Fica pra proxima.

No comments: