Tuesday, February 13, 2007

e nao eh que nao era cisto?!?!

Apos varios dias sentindo dores absurdas nos seios (+ coceiras), dores de cabeca, colicas curtinhas 10 vezes ao dia, descobrimos que nao era um cisto afinal.
Foi assim... Ha uma semana, apos minha menstruacao de fato nao ter vindo na data esperada, resolvemos fazer aquele exame de farmacia soh de onda, porque eu tinha certeza que nao era o caso. Passados 5 segundos, olhei pro indicador e havia uma cruzinha, mas nao dei importancia porque as instrucoes diziam claramente que o resultado apareceria em 2 minutos. Passados entao os dois minutos, ao som de Barulhinho Bom, que estava rolando na TV (tinha que ser ao som de Marisa Monte, neh!?), descobrimos "pela primeira vez" que sim, estamos gravidos.
Mas a ficha nao caiu e eu ainda cogitava a possibilidade do cisto. Ainda mais que eu cismei que "tinha certeza" que o teste tinha vindo com defeito, porque eu criei uma memoria de que eu havia visto o tal sinal de positivo antes mesmo de usar o bendito... Agora, repensando, talvez eu tenha visto mesmo, "deja vu"...
O fato eh que de qualquer maneira, haviamos marcado uma consulta com um ginecologista jah fazia um tempo e o dia se aproximava, entao resolvemos esperar pra tirar a prova dos nove. Fomos hoje e tiramos a prova real. Descobrimos pela segunda vez que estavamos gravidos =O)
De "Congratulations" em "Congratulations" nao conseguia pensar noutra coisa que nao fosse: estou nervosa, estou nervosa, estou nervosa, es-tou-ner-vo-saaaaaaaaaaaa.
Pois bem, aqui estamos nos, ligeiramente gravidos =O) de aproximadamente 5 semanas (isso porque, conta-se a gravidez a partir do primeiro dia do ultimo ciclo, antes mesmo do x (ou y) encontrar o x... vai entender...).
Ah sim, pra quem nao acompanhava a novela do ficar ou nao ficar gravidos, meio que decidimos que iriamos engravidar (estando ou nao preparados) no fim deste ano, pra ter baby em 2008. Porem, eu tinha certeza (afff, eu e minhas certezas!) que eu teria dificuldades pra engravidar, entao isso somado a nossa ida ao Brasil em novembro, onde as fofis Juju e Cacara espalham suas gracas, e na sequencia a visita da familia Fuka, com o golpe de misericordia chamado Felipe, decidimos parar de evitar. Resultado: foi bater e valer! Os sintomas nao soh nao eram do suposto cisto, como nao vao embora tao cedo e devem chamar em breve outros amigos sintomas (como azia, enjoo..) pra lhes (ou me)fazer companhia. Nao dah pra ser tudo flores neh?! hehehe
Soh pra fechar, sabe aquela estoria de que mulher tem sexto sentido, pois eh, o meu nao tah com nada pelo visto, e a verdade eh que em Outubro de 2007: Beibolini vem aih!(na impossibilidade de usar "a" ou "o" pelo adiantado da hora, beibolini termina com "i", pra mostrar que nao temos preferencia, hehehe)

OBS: na foto, papai segura a primeira prova da existencia do embriao beibolini =O)

12 comments:

Anonymous said...

IUHU!!!!

PARABENS!!! MUITO, MUITO, MUITO FELIZES!!!

Amanha a gente liga... Hj jah estah meio tarde... E o MSN estava ligado no meu office, nao aqui em casa :(.

Enfim, parabens!! Muito bom, muito bom!!!

Catarina Chagas said...

Uau! Notícia muito feliz!
Parabéns!!!
Beijos

Anonymous said...

Mas o melhor eh o post anterior "querem q eu engorde". Ta alimentando bem o nosso sobrinho, isso ai!
AAAAAAAAAAAAiiiii, queremos falar com vcs logo!
Bjs!

Anonymous said...

érika e Maurício,

Já acompanho o blog de vocês há um bom tempo (acho que o primeiro post foi sobre a mudança de casa...) e nunca me manifestei, mas agora não podia deixar passar!
Parabéns, vou virar mais assídua aqui em razão desse baby! Adoro!
Aproveitem muito os nove meses!!!!!
Ah, só pra localizar, vim parar aqui através do blog da Bianca.

Beijos,
Marina

Fabi said...

Queridos amigos,
Acabei de saber da notícia e fiquei imensamente FELIZ!!!!!!!!!
Grávidos...muito legal!
Vou ser titia ebaaaaaaa!!!!!
Não deixem de dar notícias , viu?
E fotos da barriguinha tb!
Muitos beijos pra vocês.
Saudades.

Unknown said...

amiga, primeiro, Parabens!!!
depois, eu queria muito, mas muito mesmo rir na sua cara!!!! rir muito!! mas muito!!!!!!!! Cistolini, cistolini!!! (coloquei com I, ao inves de O para mostrar que eu tb nao tenho preferencia =O)) Lembra que dissemos que esse seria o nome do dit(i) cuj(i) se nao fosse um cisto??? Cara, nao era possivel, tava na cara que era gravidez, desde o dia que voce veio aqui em casa, comer aquela pizza horrorosa!!!!! Enfim, daqui a pouco o meu comenrtario vira um post! queo te ver!!!!!!!
Estamos muito, muito, muito felizes messssmo!!!!!!!!
beijos!

Bianca said...

Que maravilha! Estou *literalmente* arrepiada com a notícia! O Antônio também está feliz em saber que vai ganhar mais um amiguinho/a. O Roberto ainda não sabe, porque eu acabei de ler o post e ele está na natação, mas tenho certeza que vai ficar muito feliz também. Com a gente também foi assim vapt-vupt. Agora o blog vai ter que se chamar "um em tres", né?
Bjs.

Roberto Imbuzeiro Moraes Felinto de Oliveira said...

U-hu! U-hu!

Amiguinho/a pr'Antônio!

Fiquem nervosos à vontade. Nós cá estamos é felizes!

U-hu! U-hu!

Mari said...

HAHA! Depois de quase morrer do coração com os seus "adivinha???" no orkut, venho aqui para dizer de novo mais uma vez que estou muuuuuuuuito feliz com a notícia!

Não tenha medo, você vai tirar de letra essa coisa de ser mãe, querida. E vcs vão ter um neném lindo!! Bem vindo, Beibolini!

Beijos pros três!

Anonymous said...

Criancas, que noticia maravilhosa!!!!! :-D Casal-modelo ainda estah espalhando genes no mundo, muito bem! :-D Eu, que jah adoro futucar os fotologs de bebes alheios, nao vejo a hora do Beibolini mostrar o rostinho! YEY!!!!

Helena said...

eeeeeeeeee parabens!!!!!!! assim sem esperar eh melhor. pior sou eu q programo tudo tanto, q agora to na mo angustia. mas se as nossas coincidencias da vida continuarem (ne Erica?) devo ficar gravida soon tb. muitos parabens amiga e amigo. saudades de vcs. bitocas fofas.

Sâm said...

amiga querida, mais uma vez quero dizer q o 'beibolini' (hehe), vai ser muito querido. Parabéns,m parabéns, parabéns!!! Menina o João Pedro é muito lindo, depois te passo uma foto dele.

Bjocas.

Se cuida. Saudades.

;)