Saturday, February 24, 2007

desejos de beibolini

Faz uma semana que comecou a dar louca em beibolini. Desejos. Todos eles de doce. Mas a urgencia mesmo ficou por conta deste quitute: bananas fritas cobertas com acucar e canela, acompanhadas de sorvete de creme. Ai meus Deus... Jah sou uma formiga no meu estado normal, mas parece que agravidez estah conseguindo o que parecia impossivel: acentuar minha loucura por doce. E quando eu digo loucura, nao eh exagero, eu realmente fico descontrolada. A boca saliva, minha cabeca doi, e o desejo eh tao intenso que se me dessem um cubinho de acucar eu ficaria feliz da vida. O problema eh que nao dah pra alimentar todos os desejos de beibolini, senao jah viu, neh?! Vou sair rolando por aih.
E por falar em rolar, jah comeco a pensar no que terei que fazer para pelo menos recuperar a shape apos a gravidez... Hoje vi um daqueles comerciais na tv sobre aqueles super ultra eficientes aparelhos de entrar em forma, hahaha, aqueles mesmo, que vem com dvd e acessorios. Aqueles nos quais eu nunquinha da Silva acreditei. Pois eh, comeco a considerar a possibilidade de daqui 9 meses comprar o super mega powerful "Fluidity". Tentador! hahahaha

No comments: