Saturday, February 24, 2007

nao resisto

Sei que daqui a pouco esse blog vai entrar pro hall dos blogs de comida (pra nao dizer de comiloes), mas nao resisto. Noutro dia estava com desejo (e nem sabia que era desejo) de bolinho de chuva recheado de banana (hmmmmm, agora escrevendo eh que reparei, que meus desejos tem incluido banana). Aih aproveitei a visitinha de Giselle e Rodrigo como desculpa. Fomos pra cozinha eu e Gi (viu Gi, to te dando uma forcinha, hehe) e fizemos um balde de bolinhos. Nossa, fazia muito tempo que nao comia bolinhos de chuva. Enchi a cara.
O problema eh que eu sou exagerada, e nao satisfeita em ter me entupido no domingo a noite, na segunda, enquanto Mauricinho foi a academia, fiz mais! Muito bom!!! Comi como se nao houvesse amanha! E dessa vez deu ateh pra tirar foto, jah que no dia anterior soh lembrei quando a travessa jah estava vazia, hehehe.
Meu problema nao eh ser exagerada, mas compulsiva!

No comments: