Saturday, January 27, 2007

a primeira impressao nao eh a que fica!

Quando conheci meu marido, confesso qua nao fui muito com a cara dele. Muito critico (como se eu nao fosse, hehehe), mauricinho, sei la, aqueles estereotipos que a gente sempre faz das pessoas.
Pois eh, o tempo foi passando (na verdade, nem tanto tempo assim) e vi que ele realmente era muito critico, tao critico quanto gente boa :O), mas e daih? Eu tambem sou extremamtente critica!
No entanto no quesito "mauricisse", eu estava redondamente enganada! Ele podia ateh ser do tipo bom "menino", rapaz de familia, certinho, blablabla, mas mauricinho jamais!
Quando eu iria imaginar que ele gostasse de um sambinha? Nunca! Mas gosta! Se amarra num batuque. Batuca copo, mesa, caixa de fosforo e mais recentemente: PANDEIRO!
Em nossa ultima ida ao Brasil, quando jah estavamos voltanto pra cah, jah no aeroporto, passamos no Duty Free e compramos um pandeiro. Foi confirmado! Nao sei de onde veio, mas esse menino tem sangue de pagodeiro. Vai batucar bem assim lah longe! Ou aqui perto :O). Talento nato, hehe, mesmo sem tecnica, com o som que ele tira daquele "tamborzinho" dah vontade de sambar!
Quem diria.... as aparencias muitas vezes enganam sim!

No comments: