Wednesday, January 31, 2007

inferno! ops, inverno :)

Inverno eh uma droga! Jah nao gostava do "inverno" do Rio, imagina o de Bloom ington?!?!?! Eh um nao merecimento atras do outro, e pra completar tenho que dar de cara, no MSN, com frases do tipo: "Praia maravilhosa e show do Lulu no Noites Cariocas. Fim de semana fantastico!" PALHACADAAAAAAAAAAA!
Que saco isso! Nao aguento mais essa vida de mulher das cavernas. Fico doida pra chegar o fim de semana e nao precisar acordar cedo, mas quando chega o sabado, levanto antes das 9 e lembro: NADA PRA FAZER (a nao ser comer, eh claro)!!!! Entao a gente fica pulando de casa em casa. quando nao estamos em nossa casinha, estamos na de algum amigo. Ah sim, injustica, tem tambem o supermercado, outro lugar quentinho que a gente frequenta.
E quando pergunto pros coleguinhas no trabalho o que fazer nos fins de semana, eles me dizem: "Ah, tem muita coisa.... 1- ir ao cinema; 2- brincar na neve; 3-visitar amigos; 4-assistir TV..."
CHEGAAAAAAAAAAAAA! 1- cinema duas vezes na semana, todas as semanas do inverno nao rola; 2-que neve, cara-palida??? ateh tem nevado um pouquinho, mas nao dah nem pra fazer um esquilo de neve, quem dirah, descer de pranchinha no morrinho; 3- visitar amigos eh o que a gente mais faz, se bem que nao eh nada facil, prefiro receber as visitas... voces tem nocao do que eh sair de casa no nosso calhambeque que nao aquece nem por um decreto?!!?!?; 4- TV? Mais do que jah assisto?? Acho que nunquinha da Silva, assisti tanta TV nesta vida.
E pra completar, ouvir declaracoes de amigos que moram na California do tipo: "Bom, entao vou dar uma volta na praia e ver qual serah a programacao do dia..." Enquanto isso, eu e meu maridinho enfiados em casa, refens desse inverno maleta em Bloomington. Eh importante lembrar nao, nao eh um inverno numa big city. NOT AT ALL!!! By the way, essa estorinha que eu jah contei aqui de que Bloomington eh o maximo, com seguranca de cidade pequena e estrutura de cidade grande... PALHACADA! Eh soh chegar o inverno que a mascara de top em qualidade de vida, vai por agua (e neve) abaixo!
Desabafo feito, posso voltar ao trabalho :)

3 comments:

Chris said...

Tenho que concordar que inverno é um inferno! Só curti um pouquinho mais esse ano porque 1) não fez tanto frio quanto no ano passado; 2) eu vi neve, eu vi neve!; 3) tô em Londres, né? Uma merda de cidade, mas sempre tem algo pra fazer...

Sâm said...

Erica, eu já iria falar mesmo. Qto post sbre comida, cara! Hehehe. Sempre soube q vc é comilona, mas é uma comidança nesse blog... Agora entendi q é uma das poucas opções q vc tem. Mas sempre é bom, ainda mais visitando os amigos (mesmo q esta amiga aqui, esteja tão longe e distante =(
Amo ler, parece q estou ouvindo vc falar. Mauricio batucando? :OOOOOOO
;)
Em maio voltam? Dessa vez sem gorduras na véspera. Bjos.

Anonymous said...

Aguarda um pouco que isso passa...se estivessem aqui voces iriam achar o tempo chuvoso péssimo...

beijo e abraço