Monday, January 15, 2007

ninguem merece! serah???

Bem, no meu caso, eu mereco! Mas mereco mesmo, de verdade, com letras maiusculas, em negrito e sublinhadas. Eu procuro, vou atras, e quando consigo, ainda eh pouco... nao satisfeita, faco por onde merecer ainda mais! hehehe... Assim sou eu. Masoquista? Nao, nao eh pra tanto, mas que eu tomo atitudes contra mim, ah isso eu tomo.
A ultima foi o presente de aniversario que dei pro meu maridinho. Aos que ainda nao sabem, foi um playstation. Foi nao, EH! Esta sendo! E como estah sendo!
Tah bom vai, sei que isso tem mais de tres meses, mas faz parte da retrospectiva pos-abandono-de-blog =O) e alem do mais, gera reflexos ateh hoje!
Continuando... dar presente pro meu estimado maridinho eh algo que exige esforco, criatividade, jah que o pequeno estampa no rosto um daqueles sorrisos amarelissimos quando se depara com uma blusa, calca, bermuda (quem dirah cd, livro...), enfim, eh meio chatonildo pra se dar presente. Nao que ele seja exigente, nao me interpretem mal, o problema eh que ele gosta mesmo eh de brinquedo! Entao, nessa brincadeira jah estava esgotando as possibilidades, quando me veio a brilhante ideia de comprar o famigerado playstation. Comprei. Toda feliz, achando que ia ser legal, afinal eu tb gosto de brincar. Uhum, sei... Ele, eh claro, adorou, foi totalmente nao esperado, principalmente porque eu disse que compraria apenas uma lembrancinha, soh pra nao passar em branco. Pois bem, nas primeiras duas semanas, eu eh que estava absolutamente viciada. Comecava a jogar e nao queria mais largar. Mas isso nao durou muito. Logo enjoei (como de costume), e ele nao parecia tao viciado quanto eu imaginei que fosse ficar... Ateh que saimos em busca do FIFA soccer. DESESPERO! Desde entao, a vida nunca mais foi a mesma. Se eu me afasto por 5 minutos, quando volto estah ele lah, vidrado, jogando, gritando, reclamando, vibrando... uma crianca (de 1.86m). Enfim, vicio total e absoluto.
Pensa que parei por aih? Nananinanao. No Natal, dentre os presentes, mais um jogo, que comprei na tentativa de baixar a bola do FIFA. Ledo engano. Nao soh nao baixou, como agora alem do vicio FIFA, tem o vicio da corrida de carros. Isso porque quando eu entreguei os presentes dele, vieram pra mim, 3, eu disse TRES sorrisos amarelos!!!!! Um deles foi pro jogo (este mesmo, que um dia depois virou vicio!), outro pro relogio Fossil IRADO, que levou 2 dias pra ele reconhecer que era irado, e o terceiro pro tenis Puma mais irado ainda. Francamente, eu devo merecer, neh nao? Pelo menos, nao demorou mais que 48 horas pra eu ter o devido reconhecimento...menos mal =P
Agora, acho melhor eu descer, porque a essa altura, o PS deve estar fervendo lah embaixo...

2 comments:

Chris said...

Nossa, só presente bacanudo!!! O meu amado salve salve namorado ganhou... o direito de me ter como namorada! hahahaha Mas depois conta se o Mau é tão bom pra dar presente como você! :-D

Sâm said...

Amiga, tirando a poeira do blog...
Bjão.
;)