Tuesday, January 09, 2007

adeus ano velho, feliz post novo!

Queridos e queridas,
Faz tempo, hein?!!? Pois eh, apos um longo e tenebroso inverno, eis que estamos de volta a ativa! Foram tantas emocoes desde o ultimo post =O), que o que nao falta eh assunto pra colocar em dia. No entanto, a pergunta eh: serah que eu quero relatar o acontecido durante estes dois, ateh tres meses de afastamneto?? Hummmm, sei nao... do jeito que sou detalhista, corre o risco disso aqui virar "meu querido diario" com direito a pergaminhos se desenrolando a cada post, mas como nao pretendo assustar e para sempre afastar meu querido leitor daqui (se eh que ele ainda existe, porque depois de tanto tempo, acredito ter sido o blog dado como caso perdido, morto e enterrado, pior, corpo considerado como indigente por falta de reconhecimento), por hora optei por apenas pincelar os acontecimentos desde nossa ida ao Brasil (meados de novembro) e tentar manter-me fiel ao conto dos causos daqui em diante. E jah que estamos em ritmo de Ano Novo, que tal faze-lo em formato de retrospectiva? Pois bem, pra comecar este 2007 com o peh direito, vem aih, muito blablabla. Aguardem!
.... foto tirada aqui em casa na noite de natal
....fotografo: mauricinho =O) - este menino tem futuro, hehehe

3 comments:

Chris said...

Os leitores continuam aqui, firmes e fortes. :-)

Catarina Chagas said...

Eu continuo aqui de vez em quando... Quero notícias do Natal com os Fukas! Fotos lá, relatos aqui.
Feliz ano novo!
Beijos

Mari said...

Presente! Leitora persistente se apresentando!

HAHA! Foto lindona, hein Maurício...
Beijos