Thursday, January 18, 2007

bonita camisa, fernandinho

Quem aqui nao se lembrar deste comercial, que atire a primeira pedra! Pois entao, foi esta a frase que eu usei pra elogiar a camisa do meu cunhado. Cunhado este que tem 20 anos! Obvio que ele nao entendeu nada =O| "Fernandinho?"
Pois eh... Que perola! Em pensar que teh ontem, eu eh que tinha 20 e quando ouvia perolas como esta (ha quem chame de "redondices", hehehe) pensava: Caramba, faz tempo que vc estah por aqui hein?! :O)
Cah estou eu, ha quase 30 anos "por aqui". JESUS!

2 comments:

Sâm said...

Sua redonda! Mas realmente um rapazinho de 20 anos não faz a mínima idéia de quem seja Fernandinho e sua camisa bonita, mas nem nos damos conta de certas coisas. Acho q estamos ficando velhas mesmo. :OOOOOOOOOOOOOOOOO

;)

Mari said...

HAHAHA! Redondaaaaaa!!!
Sabe que outro dia também mandei uma dessas, não lembro agora o que foi, e fiquei depois me sentindo A velha :)

Beijocas