Saturday, January 27, 2007

indeciso? nao, imagina...

Meu maridinho eh fofo, mas eh muito indeciso! Confuso ateh!
Todos os dias (exceto sexta, que eh dia de almocar fora), a gente "almoca junto" pelo MSN, ateh que um belo dia, depois do trabalho, ele vira pra mim e diz: Muita pressao isso de ficar arrumando assunto pro meio do dia! A gente conversa de manha no caminho pro trabalho, a noite na academia (sim, voltamos a ela, mas depois eu conto) e depois em casa. Todos os dias...
Ao que eu respondo: No problem, Ti, vou voltar a levar um livro, assim a gente economiza as estorias do meio do dia e bate-papo a noite.
(Ah sim, que fique bem claro que eh sempre ELE que me chama no MSN)
No dia seguinte, estou eu trabalhando, quando pisca o MSN. Adivinhem quem eh? Sim, ele mesmo! Querendo conversar! :^O
Eu: Mas vc nao disse que era muita pressao?????
Ele: Eh, eu disse... desculpa (carinha de envergonhado), eu sou confuso (carinha de confuso). Eu gosto de falar com vc na hora do almoco...
O que eu faco com um marido desses??? :O)
Depois dizem que as mulheres sao complicadas... affff, francamente!
Enfim, continuamos nos falando di-a-ri-a-meeeen-te ( a la Marisa Monte)

PS. Vale ressaltar que neste casal, quem fala pelos cotovelos eh ele!!!! As vezes nem respira! Eh muito comum eu ouvir a seguinte frase apos horas de estorias: "Agora me calarei" :O)

No comments: