Saturday, January 27, 2007

almoco de sexta

Na sexta passada, comecamos a tentar abandonar a tradicao do nosso ex-querido Thai. Fomos ao mexicano. Obvio que nao bombou, nao eh o mesmo nivel, a comida eh pouca e minha lemonade nem vem mais na taca fofa... o ponto alto ficou por conta dos nachos (home made) e da salsa picante, mas o almoco mesmo foi caido.
no entanto, nos nao desistimos tao facil e apesar da minha vontade de voltar ao Thai, e dar uma segunda chance ao pobre, ser grande, reolvemos tentar o tal Dats (creole food from Lousiana). Qual nao foi nossa surpresa, depois de tantas recomendacoes, ao ver aquele PF no pratinho de isopor, quase um bandejao. Nada mais que um arroz sem gracissima com um molho a escolher. Eu escolhi o "ropa suja" (de porco) e o mauri o cajun chicken. A descricao parecia boa, mas... Pouca comida novamente! Menos ainda que no mexicano. O que salvou foi o paozinho de alho maravilhoso que vinha acompanhando o PF =O)
Ah sim, troquei o prato com o Mauri, porque no meu parecia que o cozinheiro havia derramado um pote de molho de tomate inteiro e ninguem merece sair pra almocar e ter "pomarola" em cima do arroz :O|. Como meu maridinho eh um anjo, ele me protegeu :O)
O problema eh que foi um salvamento pela metade, porque nem um nem outro prato valia a pena. Comida sem sal.
Resumo da Opera: Mexicano tah out! Creole food tah out! Agora ou a gente arruma uma outra opcao em conta pra testar, ou volta ao velho Thai.

No comments: