Tuesday, January 22, 2008

a planta

Estou pra postar isso faz um tempao, mas sempre esqueco.

No meio da semana, uma arquiteta e um engenheiro, batiam papo no MSN, cada qual no seu local de trabalho.
Arquiteta: olha, eu vou ter que ir lah embaixo novamente levar uma planta. Devo demorar um pouquinho porque vou de escada... o elevador sempre demora muito...
Engenheiro: Tah, mas por que voce eh que tem que levar?
Arquiteta: depois a gente se fala, tenho que ir...
E lah foi a Arquiteta levar a planta pra discuitr as possibilidades do projeto...
Enquanto isso, do outro lado da cidade, o Engenheiro se perguntava: "Mas por que ela eh que tem que ficar pra cima e pra baixo carregando um vaso de plantas? E, pior, de escadas!"


Parece piada, mas eh serio! E o mais grave eh que, sim, a arquiteta era eu e o engenheiro, o senhor meu marido, um rapaz tao inteligente =)

Meu marido tem dessas, nem eu entendo...

No comments: