Tuesday, January 08, 2008

dia de folga... e de premio

Hoje foi meu dia de folga =) e devo dizer que 'pinto no lixo' estava triste comparado a minha pessoa!

Dormi ateh mais tarde e quando acordei saih! Fui passear no Shopping.

Ah sim, detalhe importantissimo que nao posso deixar de registrar: antes de sair, entrei no closet a procura de uma roupa e eis que, pra tornar meu dia de folga ainda mais perfeito, entrei num jeans 38!!! UHUUUUUU! Nem acreditei! Quase chorei de emocao! Tah certo, nao fica larguinho como ha um ano ficava, mas entrou sem sacrificio, isso eh o que importa. Obvio que a meta eh que meus jeans voltem a ficar larguinhos, mas por hora, jah estou bem contentinha.

Voces nao tem nocao do quanto isso foi importante pra mim... Ontem mesmo eu entrei em panico com o tamanho e, digamos assim, 'configuracao' da minha barriga e decidi que eu preciso de um personal trainner. Ateh procurei informacoes no site da academia daqui. Tinha decidido que sem personal eu jamais conseguiria me livrar dessa 'falta de Erica na gordura localizada' =/. Sim, porque jah nao eh mais a gordura que se localiza em mim, mas eu que estou na gordura =(.

O fato eh que hoje, apos a entrada do jeans, resolvi que vou gastar melhor a grana que eu 'investiria' no personal e malhar por conta propria mesmo. Acreditem se quiserem: eu vou malhar! E mais: estou disposta a tentar gostar dessa tortura! Tudo pra nao ter que fazer dieta!!! Resolvi que se a idade chegou e eu tenho que tomar vergonha na cara e fazer algo pra ajudar minha natureza, certamente me abster de comer coisas gostosinhas nao eh o caminho que eu vou tomar. Entao, vamos a academia.

Voltando ao dia de folga, como nem tudo eh perfeito, apesar da temperatura lah fora estar surpreendentemente morna (13 graus), choveu pra caramba o dia inteiro. Mas nem isso mudou meu bom humor, afinal nao eh todo dia que eu posso sair assim, sozinha (alias, nunca pensei que eu fosse gostar de sair sozinha!) e de calca jeans 38, hahaha.

Confesso que a principio fiquei enrolando pra sair de casa, com o coracao apertado por deixar meus 'meninos' aqui, mas tao logo eu saih do condominio e peguei a esquerda que me levaria ao shopping, respirei fundo e uma alegria inenarravel tomou conta da minha existencia. Eu estava livre! Livre da torre, nem que fosse por um par de horas. Cantei, na ida, cantei na volta. Como eh bom ver a Erica novamente, hehe.

Nem fiz tudo o que planejava, mas o pouco que fiz, rendeu duas horas e meia fora de casa, o que serviu pra renovar meu animo e morrer de saudades do Bo e do papai do Bo =)

Eu realmente estava precisando disso, alias, acho que vou instituir uma lei aqui em casa: toda semana a mamae aqui terah direito a um dia, pelo menos, pra reencontrar a Erica que existe dentro dela. Justo, nao?

Em tempo, apesar do jeans ter entrado em mim, declaro que ha dois meses nao perco nem um quilinho=(. Nao sei explicar como uma calca que nao passava da coxa ateh semana passada, hoje entrou, mesmo sem que eu tivesse perdido peso... Sigo tendo que perder 6 quilos pra voltar ao estado pre-gravidez.

3 comments:

Mari said...

Aêêê!!!!
Muito boas notícias, hein?
Bom demais a gente ter um tempinho pra gente :)
Beijocas

Anonymous said...

ERICAAAAAAAAAAA, entendo totalmente!! A primeira vez que eu pude sair sozinha sem barriga e sem neném (e olha que foi só para fazer a mão e ela estava com uns 15 dias), parecia que eu estava indo a Disney!! Muito bom! Beijos!!

Anonymous said...

Ah, a anônima aí de cima é a mãe da Maria Clara;-)