Wednesday, January 30, 2008

bebe 'ixperto'

Imaginem a cena:
Um bebe se esgoelando, como se estivesse sendo torturado, ou entao com muita dor. O que voce faz? Eu, na duvida, pego no colinho.
Soh que instantaneamente, ao ser pego no colo, o bonitao para de chorar e ainda ri!
Pra conferir, eu o deito no berco novamente,e adivinhem?!?! Ele volta a se esgoelar, como se o amanha nao existisse.
Manha? Nao, imagina, manhosa sou eu. Ele eh mimado! E agora? O que eu faco com esse moleque, que apesar da ausencia dos vovos, tem uma mae que nao consegue ignorar um beicinho?

Sim, estou perdida! Bem que meu papi me disse: "Este menino jah domina voces."Quanto ao pai, nao sei, mas a mae ele domina direitinho, o danado.
Pra variar um pouquinho, na foto, Vini treinando pra saltar de para-quedas =)
Em tempo, temos sim pouquissimas fotos dele no colo, sabem porque? Eh simples, quem eh a fotografa oficial desta casa? E quem eh que dah colo pro manhoso do Vini? Pois eh, dificil assobiar e chupar cana ao mesmo tempo =)

4 comments:

Marta said...

Mimado ou nao ele ta lindinho!

Aguenta o choro, Erica. Eh melhor aguentar o choro agora do q um mimado mais velho...

Anonymous said...

Oi Érica,

Ia falar p vc tentar aguentar o choro, mas imagino que seja deveras difícil, mas quem sabe deixando um pouquinho mais a cada esgoelada que ele dá...ele não se convence do drama que tá fazendo. ehehhehe
beijos e boa sorte

Anonymous said...

olá vcs treis ai.....esse menino esta cada vez mais desenvolvido. Fico admirado pelos braços dessa criança, vai ser parrudo assim lá longe. Acho melhor vc procurar mesmo iniciar na academia. Vai ser dificil segurar daqui a mais treis meses.

beijos e abraço

maripalm said...

Muito FOFO!!! Ele está TÃO lindo!! Quanto a ser mimado...tô pra ver bebê que não seja!! Você vai ver quando ele começar "por favor mãe,só hoje,só mais um pouquinho" tudo isso se acabando em lágrimas!!