Wednesday, January 16, 2008

devagar quase parando

2008 chegou e a producao de fotos do Vini tem estado bem lenta. Lentidao que torna este, um blog fantasma, jah que desde quando ele ainda estava dentro da barriga, jah era tema principal deste blog. Mas tenho boas explicacoes pra isso. Primeiramente, temos menos fotos, porque com o termino das ferias do Mauri, fica bem dificil administrar o bebe e a camera ao mesmo tempo. Tah pensando o que? Esse bebe me consome!!! Tudo o que ele tem de fofo e pequenininho, tem de manhoso. Logo, tem sido bem dificil tirar fotos dele e como consequencia, estamos em falta com os posts. Outro fator que prejudicou bastante a atualizacao do blog foi o esgotamento da memoria do meu laptop. Sim, praticamente todo o espaco da memoria estah sendo utilizado por fotos. Alias, por falar nisso, vou mandar a segunda leva de fotos de 2007 pra revelar. Pouco mais de 800 (altamente selecionadas!). Haja album, haja espaco pra guardar os albuns. Ontem finalmente, compramos um HDzinho basico de 320 Giga, pra que eu possa guardar minhas fotos e liberar espaco no meu Laptop. Fico imaginando como serah quando eu finalmente conseguir comprar minha Nikon D200 (alias, espero conseguir comprar, antes que ela fique obsoleta, hehe)... certamente vou ter que providenciar um outro HD com bem mais espaco! Sem mais blablabla, declaro que a temporada de atualizacoes estah aberta!

No comments: