Tuesday, January 01, 2008

e pra comecar bem 2008...

Passamos o Reveillon em casa, pra ser mais precisa, a meia-noite estavamos colocando o Vini pra dormir. Como ele tem sido bem bonzinho com a gente, dormiu por 5 horas seguidas! Um anjo!

Nunca pensei que fosse ficar feliz da vida por passar uma virada de ano em casa, sem ceia, nem festa, nem champagne. Mas a maternidade estah me apresentando um novo mundo, onde a Erica vem depois. E o melhor eh que isso nem eh um sacrificio. Hoje o que importa mesmo eh que o Vini estah crescendo saudavel, esperto e fofo. Simbolismos como festejar a virada do ano tornam-se menores.

Nao me interpretem mal, claro que eu continuo adorando uma festa, uma bagunca com os amigos, um barulho. No entanto, as prioridades mudaram =)

Mas como nao poderia deixar o primeiro dia do ano passar em brancas nuvens, tivemos um almoco de Ano Novo em familia =). Nada demais, ateh porque eramos soh nos 3 mesmo... soh mesmo pra nao descartar totalmente a comemoracao da chegada de mais um ano, que promete ser mais um daqueles cheios de novidade.

Desde que nos casamos, em julho de 2004, nossa vida tem sido bastante movimentada. Cada ano um acontecimento marcante (quem acompanha nossos blogs e fotoblogs sabe disso).

Tanta coisa jah aconteceu nesses 3 anos e meio, nossa vida mudou e tem mudado tanto (sempre pra melhor, gracas a Deus), que mais parece que estamos vivendo na terra do Tio Sam ha mais de 10 anos. A cada ano, foram tantas batalhas e tantas vitorias, que a ultima coisa que, num computo geral, da qual podemos nos queixar eh de monotonia (salvo os invernos interminaveis, claro, hehe). Taih algo que nao assolou nossa existencia nesses 3 anos e meio. Estamos a subir degraus. Por vezes eh necessario dar uma paradinha pra respirar (afinal, toda escada que se preza tem patamar), mas o fato eh que logo retomamos a subida e a vista aqui de cima estah cada vez mais bonita =)

Enquanto moravamos no Rio, faziamos mil coisas num mesmo dia, as semanas eram cheias e nos fins de semana tinhamos sempre algo pra fazer, amigos pra encontrar... No entanto, nunca progredimos tanto quanto nesse tempo que estamos aqui nos EUA. Por isso, apesar da mega saudade que sinto da familia, dos amigos, do proprio Rio, que apesar de violento e baguncado, pra mim eh sem igual (sim, sou perturbada, hehe), nao tenho uma gota de arrependimento por ter vindo pra cah. Nem poderia. Os frutos que temos colhido nesta terra sao todos bons e tendem a ser ainda melhores.

Entao, que 2008 venha com tudo!

Nosso almocinho de boas vindas pra 2008 =) No cardapio havia saladinha de arpargos e tomates, arroz a moda da casinha, couve-flor gratinada e sirloin a la piet... not bad at all!

Baby Bo a postos pro almoco (como estou amamentando, o vinho cedeu lugar ao suco de maracuja, hehe)

Um close na couve-flor gratinada

O close agora vai pro Sirloin a la Piet =)

Como voces podem notar, comecamos o ano bem =)

2 comments:

Anonymous said...

Vini, Mauricio e Erica, se as fotos não foram copiadas de algum livro de receitas, a ceia foi ótima. Minhas recomendacões ao cozinheiro.

beijos e abraços

Mari said...

Como é bom a gente ver que nossos amigos estão se saindo bem nessa brincadeira de ser adulto!

Essa época de fim de ano é sempre boa para reflexões e avaliações. Fico muito feliz em saber que você está bem, progredindo. Mesmo com muita saudade, mas a vida é assim mesmo.

Mil beijos pra vocês três!