Thursday, June 29, 2006

olha quem chegou!!!!!

Julinha chegou hoje, 29 de junho, de madrugada, mais precisamente as 3:49 am, pesando 3,450Kg e medindo 49,5 cm :o)
Para quem for visitar, o parto foi na Clinica Perinatal de Laranjeiras.
Lala e Julinha passam bem e eu estou dividida: metade explodindo de alegria, metade triste que soh...
Essa vida aqui longe de tudo e todos aih no Brasil eh tao dificil.... ainda mais nesses eventos que nao se repetem :O(
Bom, mas o importante eh que minha sobrinhazinha fofa nasceu cheia de saude e minha irmanzinha linda estah muito bem.
Ass. Tia Eriquinha :O)
Ps. Sinto que ela puxou as bochechas da tia, hihihi
PS2. A notinha foi breve porque a tia Erica tah no trabalho

10 comments:

Sâm said...

Ô Erica, q linda! Coisa rica q só.

E lembrar q a Larissa era uma menininha, a sua irmãzinha mais nova.

A vida passa muito rápido.

Um bjo pra vc, marido e um exclusivo pra Sobrinha mais charmosa e mamãe.

;)

Catarina Chagas said...

Que coisinha fofa! Parabéns!

Anonymous said...

Linda!
Bjos pra sua irma, tia Coruja.

Anonymous said...

congratulations!

Chris said...

Ô que coisa mais rosinha e pequerucha! E esboçando um sorrisinho! Fica triste não, você vai vê-la quando ela tiver com 6-7 meses, uma das fases mais legais dos bebês.

Mari said...

Ô meu Deus...coisa mais gostosinha!
A gente tá ficando velha, né.

Parabéns, titia-coruja :)

Sâm said...

Erica, põe mais fotos da Julinha!

:D

Anonymous said...

Tia Erica queremos um fotoblog da Julia!!!! Mariana Palmeira

Anonymous said...

Tia Erica queremos um fotoblog da Julia!!!! Mariana Palmeira

Anonymous said...

Erica...sua sobrinha é a coisa mais fofa deste mundo!!! linda demais... ai que saudade da minha filhota recem nascida :)
Continuo meio sumida, mas sempre que posso venho aqui ver o que vc esta aprontando ai pro lado dos states, viu?
Bjusss