Monday, June 26, 2006

colocando a casa em ordem

Sei que estou um tanto afastada do meu querido bloguinho, mas tem sido por causas nobres...
A primeira delas (e mais nobre) eh a casa, que aos poucos esta ficando em ordem.
Na falta de uma boa e barata IKEA, virei fa da PIER 1 e foi lah que adquirimos a maioria esmagadora dos novos itens pra nossa casinha. A loja eh super simpatica e os moveis e acessorios estilosos. Finalmente uma casinha de gente (quase)grande, e nao mais aquela casa de estudante. Enfim, estamos quase lah ;O)
A outra causa eh o trabalho, que me faz nao querer passar mais tempo do que eu jah passo em frente ao computador...
E por ultimo, a outra causa eh o tenis que o senhor meu esposo me obriga a jogar, hehehe. Ele cismou que eu tenho que ser uma pessoa esportiva e nao ha santo que tire essa ideia da cabeca dele. Jah que eu ODEIO (com todas as forcas) academia e nao tenho a menor paciencia pra correr (muito chato!), ele estah empenhado em me levar pras quadras. Primeiro, comecou jogando a isca da sainha (aquela que as jogadoras de tenis usam - fofas! que eu adoro)... viu que eu mordi a isca... segundo passo, comprou uma raquete rosa choque pra mim (nem preciso dizer que amei, mas digo mesmo assim, AMEI!)... aih comecou a parte menos legal, aprender! Sinceramente, o joguinho dificil pra aprender! Mas ateh que estou indo bem - bem melhor do que eu esperava - o que me estimula a continuar. Mas sempre digo que estou fazendo isso por ele e nao por mim ;O). Sim, eh divertido, estou gostando muito, mas nao tenho a paixao pelo esporte. MAs jogo assim mesmo.. O maridinho fica tao feliz :O)
Como voces pode notar, muitas desculpas.... todas elas ESFARRAPADERRIMAS!!!! hahaha... Entao, o que posso dizer? Que estou de volta! Na atividade novamente.
Ah sim, preciso deixar bem claro aqui, que muito embora minhas palavras se voltem contra mim e me facam parecer "patricinha", EU NAO SOU! NAO MESMO!
Sou fresca? Um pouco... Sou vaidosa? Um muito... Tenho ataques de futilidade? As vezes... Adoro um shopping? SIM! Mas nenhuma 'patricinha" que se preza gosta de acampar, muito menos pega a furadeira e coloca em pratica com as proprias maos seu projeto de 'decoracao', e mais, alguem jah viu patricinha pintando a casa?? Entao, por favor, nao me confundam! Sou pau pra toda obra! COmo disse um amigo do trabalho, "Erica, you are not a normal woman!So easy going!" Alguem jah viu uma patricinha tranq?? I rest my case!

Pra finalizar, momentos de trabalho em nossa almost sweet home ;O)

Essa eu tenho que contar! O Mauricinho todo compenetrado eh pura pose!! Na verdade, eu eh que estava fazendo o trabalho duro, enquanto ele assistia TV, mas de repente ele apareceu pra dar uma maozinha jah no finzinho... esse eh o meu marido! hehehe
Pra nao ser injusta, uma fotinho do excelente trabalho do Mauri colocando a prateleira (quando eu jah havia desistido!). Muito marrento neh? Quem diria que um dia esse menino iria colocar a mao na massa!?!?!?! Ele me surpreende (sempre no bom sentido) a cada dia...
OBS.: Soh tem mais fotos dele trabalhando porque a fotografa nessa casa sou eu, entao quando ele pega no martelo e pego a camera... mas o contrario raramente acontece, entao meu trabalho quase nunca fica registrado... injustica!

2 comments:

Anonymous said...

amiga!!!!! que maximo a sua casinha!!! amei a sua televisãosona!!!!!!!! muito chique demais!!!! E a sua parede laranja?!?!?!? Era exatamente essa cor!!!! com o sofa branquinho!!!!hahahaha
Amiguinha,estou muito feliz por voe estar conseguindo colocar as coisas do jeitinho que voce queria!!! Voce e Mauricio merecem muito!!!! Estamos aqui morrendo de saudades de voces!!!!
Mil beijos!!!
ah, nao esgota toda a sua criatividade na sua casa nao, lembre-se que ainda tem a minha pra vc pensar, afinal vc eh minha arquiteta-decoradora preferida!!! =O)!!!!!!

Chris said...

Wecome back, couple! O Mau bem que tentou tirar a poeira do lugar escrevendo sobre campeonato de dominó! Mas foi uma notinha bem pequena (talvez porque não se tenha muito o que fazer sobre o assunto...) hehehe

Achei que aquela cadeira atrás do Mau fosse um cadeira de bebê. Tem uma pessoa sentada ali?

Admiro muito essa galera DIY (do it yourself), mas eu mal sei fazer arroz, dirá usar furadeira. Nunca achei que você fosse patricinha, mas se alguém tinha alguma dúvida, as fotos da mudança, da pintura da casa velha e a arrumação da nova tiram a prova!