Thursday, June 01, 2006

me... by myself


Sou em parte regida por tempos verbais, que podem selar momentos, romper barreiras, abrir alas... e assim, observando meu reflexo, vejo que:
Queria ser mais alta;
Queria gostar de malhar;
Queria ser esportiva;
Queria nao me desiludir tanto com as pessoas;
Queria ser menos fresca;
Queria levar jeito pra linguas;
Queria que chegando ao 30, pudesse voltar aos 25 e comecar de novo... nao por causa da idade em si, isso jah superei.
Queria era ter mais tempo, pra viver e experimentar tudo o que estah por vir... Queria era ter tempo e energia para fazer tudo o que planejo,.. E mais ateh...
Queria poder me dividir em duas, tres, quatro, cinco, e estar em lugares diferentes, fazendo tudo o que a vida nao me dah tempo de fazer sendo uma apenas.
Quero aprender a pintar;
Quero viajar mais;
Quero conhecer pessoas e culturas diferentes;
Quero provar temperos especiais;
Quero projetar e construir minha casa;
Quero poder registrar nao soh os momentos mais importantes da minha vida, como os mais singelos, para quando eu estiver bem velhinha, poder desfrutar das lembrancas e compartilha-las com as geracoes vindouras;
Quero ter uma familia grande, um jardim com tulipas e um cachorro;
Quero para sempre aprender coisas novas e um dia comecar a passar adiante meus conhecimentos;
Quero ter minha familia e meus amigos sempre perto de mim, ainda que estejam distantes fisicamente;
Quero morar perto do mar, e que a agua seja azul e morninha e areia bem branca;
Quero um dia olhar pra tras e ter a certeza de que tudo valeu a pena;
Quero, com todas as forcas, ser muito feliz, mais e mais a cada dia;
Quero ter sempre disposicao e determinacao para alcancar meus objetivos, realizar meus sonhos;
Quero e vou alcancar tudo o que desejo, porque o primeiro passo eh a paixao, e isso eu tenho de sobra.
Se de um lado meu preterito imperfeito me faz padecer, meu presente me faz querer, e querer eh poder!

8 comments:

Anonymous said...

mais alta????????

Anonymous said...

eu também!! Pelo menos 1,75!!

Catarina Chagas said...

Jardim com tulipas e praia de areia branquinha e água morna? Um desafio à natureza. :oP

Erica said...

-sim, rob, mais alta!!!!!!
-to com a mariana (alias, qual delas??? sao 3 que visitam aqui, rssrr), no minimo 1.75!!
-cata, por isso os "desejos" estao em linhas diferentes =O)... mas bem que seria bom poder ter as tulipas e a praia, hehehe... acho que tulipa eh a unica coisa boa de tempo frio!

Anonymous said...

Menina, e eu nao sei que mudanca eh punk??? Em 4 anos de facul, me mudei 4 vezes, depois vim pra Wash, depois NY, depois Orlando, depois Rio, e agora Wash de novo. Eh tudo no U-Haul mesmo!!

VEM PRA CAAAAAAA - aproveita que o tempo ta otimo, e os turistas estao atacando!!! O, lugar ja tem, viu??? Vamos adorar!!!

Me avisa quando voces vem, hein!

Beijocas

Anonymous said...

amiga!! Amei o seu "you by yourself"!!! Compartilho alguns "quereres com voce"!!!
Beijinhos!!!!

Mari said...

Também quero!
Menos o cachorro, que troco por gato!
Beijos

Sâm said...

Querer é poder.

;)