Tuesday, June 27, 2006

bloco dos dois sozinhos :O)

Hoje o chefe me liberou novamente pra assistir o jogo =O) Ainda bem! Ninguem merece ficar acompanhando gol pela internet (foi o que eu tive que fazer no jogo contra o Japao).
Ao contrario das duas primeiras partidas, desta vez nao fomos assistir com nossos amiguinhos brasileiros, afinal, fui liberada SOH PRA ASSISTIR O JOGO. Encerrado o mesmo, de volta a labuta, o que eh muito justo, hehe. Pois entao, viemos pra casa, porque assim, entre um tempo e outro eu pude 'almocar'. E sabem qual foi a conclusao que chegamos??? Assistir a copa com a galera eh muito bom, mas nos nos divertimos ateh sozinhos. O que nao faltou foi grito e torcida nesse Brasil x Ghana. Alias, fala serio hein, que monte de gols perdidos foram aqueles do finzinho???? E pior, o que foi o Adriano perdendo aquele gol no primeiro tempo?!?! Muito fominha! Custava ter passado a bola??!?!?! Francamente! Mas, entre mortos e feridos, lah vamos nos contra a Franca no sabado. E que desta vez nao sejamos roubados. Go Brazil!
Ao lado, eu jah cansada de posar pra foto! Essa foi a quarta tentativa e como voces podem notar, nao ficou boa.. que cara foi essa?!?!?!?! Detalhe: o pior eh que eu nao soh estava de boca aberta, como tambem gritando...

4 comments:

Sâm said...

Imagino a senhora nas tentativas! Mas a foto ficou boa sim. Q venha França! Aff.

Ah, assisti o jogo na Canellas e Hélio tb foi. O Fábio, namorado da Erica fez um churrasco maneiro. Helio, o q não liga pra jogo, chegou no meio do 1º tempo, rs. Nunca tinha visto jogo c/ eles, foi divertido.

bjos

Chris said...

Com uma TV dessas, mole ver em casa a dois! O jogo foi super cedo aí, não? Eu perdi, estava trabalhando na faculdade e o povo lá não dá a mínima pra futebol. Artistas malas, hunf!

Mari said...

Concordo com a Sâmea! A foto ficou maneira...
SIM!!! Torcer pelo Brasil é bom sempre! Em qualquer lugar! Que venha a França :)

Pô, Sâmea! Mó saudade da Canellas e do surtado do Hélio...eu vi o jogo no Bexiga com meus amigos candangos. E fiquei bêbada, e dancei no meio da rua, e fiquei mais bêbada, e toquei bumbo(!) no meio da rua :)

Anonymous said...

porra, que TV é essa!!!!!!!