Thursday, June 22, 2006

copa nos eua

Notinha curta so pra tirar a poeira do blog. Hoje a Erica nao vai ver o jogo...como teve jogo dos EUA de manha, acho que o chefe resolveu nao liberar ninguem: nem pra ver o mico dos EUA, nem o show (vamos ver) do Brasil. Enfim, to aqui esperando o jogo comecar e hoje resolvi ver sozinho na ESPN. Ao contrario das transmissoes dos jogos dos EUA que comecam meia hora antes, aos do Brasil comecam na hora que comeca o jogo mesmo. Enquanto isso...o que passa na ESPN? Campeonato de domino!! Sem zoacao, faltam 10 minutos pro jogo e ao inves de estar vendo imagens da selecao to vendo um jogo de domino. Pra nao ser injusto, devo dizer em defesa da transmissao maleta do domino pela ESPN: eh uma semi-final. Coisa seria.

5 comments:

Sâm said...

Mauricio pense comigo: uma semi-final de dominó ou o Galvão Bueno acabando com nossos ouvidinhos.

Tudo tem seu lado bom.

Pôxa, chefe mal o da Erica.

Catarina Chagas said...

E quem ganhou, afinal, o concurso de dominó? Informação importante!

Anonymous said...

Oi Mauricio! Oi Erica!
Passei aqui depois de muito tempo e vi que vcs estao de casa nova, que legal!! E eh casa mesmo, que chique!!
Em relacao a Copa, nao tem condicao de ver ESPN nao. Aqui em LA a gente ve um canal em espanhol, o Univision. O cara eh insuportavel, mas agora eu ja me acostumei. E pelo menos o cara tem emocao, nao eh que nem os caras da ESPN que narram um gol com a mesma empolgacao que qualquer coisa.
To indo pro Brasil dia 06 (se a Varig deixar). Quando vcs forem ao Brasil, entrem em contato!!
Beijos

Anonymous said...

Ue, a ESPN daqui passa enrolacao meia hora antes. Muitas imagens de mulheres com bandeiras brasileiras nos peitos, muitas pessoas com cocares, coisas tipicas no dia-a-dia da nossa terrinha.
Vou te dizer q to morrendo de saudades do Galvao Bueno! Como se nao bastasse ter q assistir ao jogo cercada de gringos q soh sabem dizer "Ronaldo is over" e "Brasil is not gonna win" (rolando altos high fives qdo o Japao fez o gol! Depois eu fiquei fazendo high 5 com o Felipe vaaaarias vezes, doce vinganca). Mas o pior ainda eh nao ter ninguem gritando GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

Mauricio said...

Martinha, as vezes quando eh jogo importante eles fazem uma enrolacao antes, mas acho que jogo do Brasil nao eh considerado importante:-|

Cata, mais respeito nao eh "concurso" eh campeonato (mundial, porque qualquer torneio realizado no quintal da casa de alguem aqui eh mundial)!! Quem ganhou foi o time azul:-)

Narracao do gol: "it's in."