Wednesday, June 07, 2006

Voces se recordam de um personagem de desenho animado chamado Ursulao?? Nao?? Era o marido da Ursula e pai do Ursulino e da Ursulina... Pois bem, o Ursulao tinha aquela conhecida mania de "faca voce mesmo" e tudo o que aparecia precisando conserto, lah ia ele 'resolver'... soh que de um (sem)jeito peculiar, todo atrapalhado, ele acabava deixando a situacao um tanto pior.
Nao me interpretem mal, nao estou querendo dizer que meu maridinho eh um Ursulao, mas que as vezes se assemelha bastante, ninguem pode negar.... Tadinho, o que vale eh a intencao, rsrsrs
A ultima que ele aprontou foi emassar um mega buraco na parede com as maos, sem o auxilio de ferramenta alguma =O|. Obvio que eu precisei registrar neh?!?! Tenho que ter provas pra poder continuar implicando com ele depois do ocorrido. Detalhe, reparem na expressao de compenetrado... Ha quem diga que ele sabe o que estah fazendo... huh?
Segundo ele, a responsavel por solucionar essas pendengas deveria ser eu, jah que eu sou a arquiteta nesta casa, mas, queridos, voces hao de convir comigo que arquiteto nao eh pedreiro e se alguem tem que botar a mao na massa, que pelo menos nao seja eu, que tenho as minhas tao finas e sedosas, hahahaha

PS. Que fique registrado, que minha ultima 'declaracao' nao eh verdadeira, uma vez que eu participo sim dos afazeres pesados, que noutros tempos ficavam a cargo do 'chefe da familia', hehe... mas as vezes eh bom colocar o 'chefe' com a mao na massa, pra variar um pouquinho, pra ver se ele aprende!

5 comments:

Sâm said...

jah sei o presente q vou dar de pra vcs qd vierem aqui again.

;)

Anonymous said...

Tô chocada!! Só acredito porque está documentado!!

Mauricio said...

Protesto! Querida esposa, me responde soh uma coisinha: no fim das contas, pra botar a massinha na banheira qual foi o instrumento utilizado? MAO!!! O que prova que a tecnica eh correta dada a situacao:-)

Anonymous said...

Po, Mauricio, nao dava pra descolar uma espatulazinha nao?
Fotos, fotos! Queremos conhecer a nova casa!!!!
bjs!

Mari said...

Concordo! Espátula é baratinho...