Monday, July 21, 2008

sao tantas emocoes...

Sexta-feira ultima completamos 4 anos de casados, bodas de frutas e flores. Quatro anos de felizes dias juntos. Mas tambem quatro anos e um mes longe da familia, dos amigos, do Rio, do mar, do dia-a-dia carioca, dos happy hours, das saidas, das noites do rio (e do mar), dos fondues dos churrasquinhos de ultima hora, dos carnavais, de Buzios, do sorvete na esquina, da padaria, da floresta da tijuca, do suco no bibi, do pao frances quentinho de manha, do sanduiche no cervantes, do mate na praia...e a agua de coco geladinha?? ai, ai... o sol e calor brasileiros ... E ainda assim, 4 anos maravilhosos. Quatro anos de vida nova. Nova e longe. Nova e dificil. E facil ao mesmo tempo, porque quando se tem alguem ao lado com quem se pode contar integralmente, alguem com quem briga eh palavra oculta, com quem diversao eh coisa que habita o dia-a-dia, quando eh assim, nao se pode reclamar de "vida dura". Portanto, quatro anos muitos felizes, apesar de tao longe. E quando a gente achava que nao poderia ficar melhor, chega o Zezerinho pra encher ainda mais nossas vidas de alegrias. Nao dah pra reclamar, neh? Mas eu reclamo assim mesmo, soh um pouquinho, dessa distancia feia que se colocou entre o aqui e o aih... O que fazer se fomos nos mesmos que escolhemos assim? Pra lah com esse papo torto! Uma hora a gente volta, com a bagagem pesada, cheia de coisas boas que estamos vivendo por aqui. E este nao deveria ser um post melancolico, mas de celebracao! Porque, embora 4 anos pareca pouco, vivemos tanto nesse tempo, tao intensamente que me sinto "a experiente", hehehe. Esse ano nao teve comemoracao formal, apesar de que, um almoco na Fogo de Chao (que abriu recentemente em Indy) acabou sendo, sem querer uma super comemoracao, dessa vez, a tres =). Alem disso, estamos mais uma vez passando por um momento dificil, de angustia, ansiedade, esperando e torcendo pra que passe logo o tempo e a gente saiba o quanto antes qual serah a proxima parada dessa nossa vida cigana. Tudo isso somado, tornou mais complicado comemorar, de fato, nossas bodas em alto estilo. Mas tudo a seu tempo. Por hora: Parabens pra gente =). E que venham as bodas de madeira pra gente comemorar em dobro! =)

3 comments:

Anonymous said...

Olá vcs tres, parabens atrasado pela data comemorativa.
Acima de tudo lembrem-se que estão escrevendo as suas histórias de vida.

beijos e abraços

Anonymous said...

Tenho lido seu blog (podia?). É muito legal seu jeito de escrever e contar as coisas de seu bebê. Parabéns. Vc já pensou em ser escritora?
Abraços do Brasil
Renata

Mari said...

Ai amiga! Eu te entendo!! Lóóógico que a minha distância é menor que a de vocês; lóóógico que ainda não tenho esse tempão todo de casada...mas já te falei, né? Vocês são um exemplo pra mim. Um exemplo do tipo de família que eu quero ter.

Parabéns!! Super feliz bodas de frutas e flores para vocês!