Thursday, July 03, 2008

a long time ago


Ha muito tempo, numa outra vida, quando o pequeno Zezerinho ainda residia dentro de mim, recebemos uma caixa com presentes da tia Chris, lah de Londres. Dentro da caixa havia itens sortidos e dentre eles um livrinho (Pocoyo) fofo demais, que soh agora tive a curiosidade (e a necessidade) de procurar na internet maiores informacoes, quando encontrei no youtube um cartoon tambem fofo demais e me apaixonei! E este, eh claro, eh o primeiro passo pro Zezero tambem gostar. Foi assim com o Teteo, seu companheiro de sono, com o cobertorzinho e assim serah com muitas coisas ainda. Ateh ele crescer e ficar cheio de opniao... =)O fato eh que ultimamente temos tentado inserir a tv na vida do Zezeritus - nao muito, eh claro - apenas o suficiente pra respirarmos de vez em quando. Ateh compramos 3 dvds, mas nada prendeu a atencao dele como a abertura do Pocoyo (que ele assiste no youtube). Ele presta uma atencao surpreendente! Fica com os olhinhos parados, completamente vidrado e (kind of) dancando =). Um fofo! Eu ateh acho que esse tal de Pocoyo eh a versao televisiva do Bo =P


Thanks, tia Chris! =)

2 comments:

Anonymous said...

Alguma coisa contra Xuxu para Baixinhos? Eu demorei para deixar a Maria Clara, mas como o dvd entrou aqui clandestinamente, ela viu por volta de um ano, vidrou e garantiu para todos 40 minutos inteirinhos de paz!! Vou mandar um pela Giselle caso vocês queriam experimentar!! Vale a pena!! Beijos!!!

Chris said...

Vou procurar DVD do Pocoyo pra mandar pra vocês. :-)

Aliás, já estou começando a preparar outro pacotinho para mandar procês.