Wednesday, July 30, 2008

o primeiro trote a gente nunca esquece

O primeiro trote do Zezero: Estava eu tentando checar meus e-mails, com um olho no padre (Bo) e outro na missa (computador). Impossivel! Eita bebe agitado! Resolvi entao entregar o telefone nas maos dele e deixa-lo apertar os botoes por 2 minutos - tempo que eu precisava dar uma olhada rapida no conteudo de uma das mensagens. Pois bem, no meio da mensagem eu ouco do meu lado: "911 how can I help you?" Na hora, gelei, e automaticamente, tirei o telefone das maos do Vini e desliguei. Ainda no mesmo minuto, o telefone toca. era o 911!!! A mocinha do outro lado me dizendo que havia recebido uma ligacao daqui, perguntava se podia ajudar. Eu, morrendo de vergonha, pedi mil desculpas e expliquei que tinha sido o baby brincando com o telefone. Ela agradeceu (nao sei o que) e desligou.

Meia hora depois (o marido jah estava em casa), batem na porta aqui de casa e o Mauri foi atender. Era um policial armado, querendo conferir se a ligacao havia mesmo sido um acidente ou se havia alguem precisando de ajuda. Detalhe eh que eu tinha esquecido de contar o incidente pro marido, que foi pego de surpresa. Jah imaginaram se por algum motivo a gente nao abre a porta??? Eles iriam entrar com tudo! Ai meu Deus!

Agora, cah entre nos, se fosse no Brasil, o telefone estaria tocando lah na emergencia ateh hoje. E ainda que eles tivessem atendido, teriam me dado uma lavada por ter deixado o bebe brincar com o telefone. Aparecer aqui pra checar? Hahahaha, piada, neh?

PS. Digo isso com conhecimento de causa. Uma vez, ha muitos e muitos e muito anos, precisei ligar pra emergencia e demorou uma hora, repito: UMA HORA pra eles atenderem. Pior? Ainda riram da minha cara, quando eu disse que um morcego havia entrado no meu apartamento e se recusava a sair.

Aqui, eles prestam atendimento ateh pra espirro entalado

1 comment:

Anonymous said...

Tal fato já ocorreu por aqui, mas com Júlia mexendo no telefone e ligando para um amigo meu, que a muito não nos falavamos (Arthur).Quando vi a pequenina no maior papo, peguei o telefone pra conferir, ele ria-se a valer.....
- falou...só assim voce liga pra mim......