Wednesday, July 02, 2008

alegrias da vida

Gargalhada de bebe eh uma coisa muito gostosa, nao tem preco! Mas esses dias descobri algo, que tem preco, eh barato e me traz uma alegria sem tamanho: Apos passar dois dias inteirinhos sem papel-toalha (artigo de primeirissima necessidade) em casa, ouvir aquele barulhinho do papel sendo destacado me deu ateh borboletas no estomago. Triste, eu sei, mas mais triste que isso foi a alegria do marido ao utilizar nossa mais nova aquisicao: Dirt Devil, um aspirador irado que a gente comprou. Ele ficou tao satisfeito com a eficiencia e o silencio do bichinho, que veio todo feliz me contar =).

Bom, voces podem ver estas declaracoes de duas maneiras: Como sendo tristes declaracoes de um casal sem alegrias na vida, ou como declaracoes de um casal muito feliz que precisa de muito pouco pra se divertir. Eu, claro, fico com a segunda, hehe. Agora, se a gente ve alegria em momentos como estes, imaginem voces como ficamos em momentos de verdadeira diversao!

No comments: