Friday, April 11, 2008

quem sai aos seus nao degenera

Aos seis meses de vida, Bozi-Bozi vai muito bem, obrigada =)
"Jah" rola por aih, praticamente senta retinho e, atencao, atencao: fala!! Eh verdade! Fala mesmo! Na lingua dele, claro, mas com um pouco de boa vontade, dah pra entender, hehehe. Entre dada, dede, gaga... (nao, ainda nao teve mama), a gente vai se divertindo com as tagarelices do nosso pequeno grande baby. E fala grosso, impressionante.
A verdade eh que o Vini estah ficando cada vez mais divertido, mas ninguem sabe disso, porque ele soh se comporta "serelepemente" na presenca exclusiva do papai e da mamae. Se adicionar qualquer outra presenca, Bozeritus entra no 'mode' anti-social, serio, observador, e os papais aqui passam por loucos-mentirosos =). Mas eh assim mesmo, a laranja nunca cai longe da laranjeira - ou algo parecido - e nesse caso nao poderia ser diferente jah que tanto o papai quanto a mamae, quando pequenos, eram extremamente seletivos (pra nao dizer anti-sociais) e nunca sairam por aih distribuindo sorrisos e simpatia pros "estranhos". Nao que eles o facam agora, hehe, ha ateh quem diga que somos metidos, ou serios (obvio, soh quem nao nos conhece de verdade), mas pelo menos uma garantia a gente pode ter - no que depender dos gens, claro - gente-boa ele vai ser. E modesto tambem... =)
Ah sim, aqui vao umas fotitas do dia...




Zezeritus com a outfit combinando com o Dinoreh

A primavera finalmente chegou


Bem, nem pra todas as arvores...

Mais arvores felizes pelo meio do caminho

O presente que os dindos deram no sexto mesversario do Bo...muito mimado esse rapazinho, huh!?

Zezeritus com mamae, papai e dindos na hora do parabens =)

Agora com os tios Ju e Gustavo (o jantar de mesversario foi na casa deles=)). Apos tantas tentativas, o Bo ficou cansado de posar pra foto. Resultado: foi o unico que nao sorriu =(

Soh os meninos

As meninas e o gatinho

1 comment:

Chris said...

Zente, que inveja desse sol e desse povo de manga curta... aqui dá tanta chuva de granizo que desanima. :-( Tomara que o verão não seja o bunda-lelê que foi ano passado: +10°C e olhe lá.