Monday, April 23, 2007

lista de nomes



Sei que parece cedo, mas resolvemos comecar a pensar seriamente nos possiveis nomes "pri beibolini" e apesar de ser ainda mais complicado escolher sem saber o sexo, fizemos uma listinha com os top 5 pra meninos e meninas (em ordem alfabetica).

Se for beibolino:
Bernardo
Bruno
Caique
Daniel
Rafael

Se for beibolina:
Aline
Bianca
Bruna
Camila
Isabela


Queria muito decidir por um de cada, mas eh tao dificil!!!!!! Sou muito indecisa!!! E Mauricinho nao fica atras... Algo a declarar??

8 comments:

Anonymous said...

pode-se votar? daniel ou camila!

Anonymous said...

Ta aberta a votacao? Bernardo! AMO esse nome!

maripalm said...

Sé é pra votar...
Bernardo e Bruno são os meus preferidos! Para menina eu prefiro Bruna e Isabela (esse também está na minha lista), mas gosto de todos os outros. Olha, eu fui pra maternidade sem o nome nas lembranças, apesar de estarmos 99% certos de que seria Maria Clara.

Bianca said...

Gosto de todos, menos de Caique. Ainda mais morando nos EUA, ninguém vai saber falar. Isabela eu acho lindo demais!

Sâm said...

Óbvio q vou dar a minha opinião, mesmo ng tendo me perguntado nada: Bernardo e Camila. :P

Qd tiver filhos, serão Pedro, Cecília ou Sofia, mas tb jah pensei em Camila e Isabela. Ah, gosto de Sara. Eu penso q vc tem q escolher um nome q possa formar um casal ou um par, um trio bacana com os nomes dos outros possíveis irmãos. Doideira minha. bjos

;)

Chris said...

Bernardo e Bruna ou Isabela!

Aliás, Isabela é um dos poucos nomes de menina que eu pensei, caso tivesse uma. Meninos gosto de Pedro, Tiago (desisti, porque ser dupla serteneja) e Felipe. Mas com namorido gringo - e Romeno, fica difícil pensar em nome brasileiro...

Roberto Imbuzeiro Moraes Felinto de Oliveira said...

Que absurdo! Se Bianca serve prá menina, Roberto tem de servir prum menino.

Fora isso, tiraria Camila e Caique da lista.

[Caique era apelido de Carlos Henrique até pouco tempo. Mas vocês devem saber disso.]

Sâm said...

Erica (olha eu a q se preocupa com o nome do sobrinho 'torto'), pensei q vc deve realmente escolher um nome de fácil entendimenrto e pronúncia aih nos EUA pra facilitar a vida di beibolini. Devo estar dando mais opiniões q o Mauricio a respeito do nome, rsrsrs.
Ass: Tia chata.
;)