Monday, April 23, 2007

coelhinho da pascoa, que trazes pra mim??

O coelho chegou aqui em casa na sexta-feira, e trouxe pra mamae de beibolini batinhas muuuuito fofas para os meses de barriga. Totalmente inesperado! Na verdade quando recebi o aviso do correio sobre a chegada de um pacote, achei que fosse o que meus pais haviam mandado. "Tao rapido", pensei. Que nada! Era na verdade obra e arte da mamae da Maria Clara =) Mari, amei!!!!!!! Muito fofas e ficaram perfeitas! Soh voce mesmo! You rock!!!Meu muuutio obrigada pelo carinho a Mari, Toth e Cacara =)

12 comments:

maripalm said...

Que bom que você gostou!! Estava quase indo ao Correio reclamar da demora!! Beijos!!

Sâm said...

Isso, despertando meu desejo incessante de comer chocolate. E batatas...

;)

Chris said...

A primeira vez que li o post achei que eram batatas. Pelo comentário da Sâmea, acho que ela também batata ao invés de batinhas... Batata é fácil de arrumar aí, né? Nem precisa importar do Brasil. hehehe
Ufa, acho que comentei em TODOS os posts!

Sâm said...

Hahahaha. Eu,a Magali, lendo batatinhas ao invés de batinhas. Ora, ora...

;)

Anonymous said...

eu tbém li batata! ahahaha
afe...
saudades!
bjs
lili

Sâm said...

Depois da enxurada de posts...hum...deixa eu fazer as contas: novos posts só qd beibolini já for beibolina ou beibolino, não?

bjos da madrinha-mala-sem-nenhuma-alça

;)

Anonymous said...

Bg3DU0 The best blog you have!

Anonymous said...

ekMzGm actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Good job!

Anonymous said...

Please write anything else!

Anonymous said...

Good job!