Monday, April 23, 2007

barriga - 15 semanas

Ha quem diga que ainda eh cedo, mas devo dizer que a barriga jah aparece. Aparece e incomoda! Primeiro porque minhas calcas apertam quando eu estou sentada (o engracado eh que elas caem quando eu estou em peh, hehehe, dizem que eh porque barriga de gravida eh mais alta). Fora isso, me incomoda bastante o fato de ainda nao dar pra dizer que eu estou gravida e nao barriguda. Convenhamos que fica ridiculo eu que tenho a estrutura fina, aparecer com uma barriga esquisita, que quem olha pode achar que ou eh gordura altamente localizada ou eh chope! Ninguem merece! Pra completar, dormir jah nao eh tao facil como antigamente. Mexo, remexo, viro, desviro, rolo, sacudo a cama, nao encontro uma posicao confortavel, o que muito me preocupa, jah que a barriga ainda nao eh nem uma amostra do que vai ficar. As vezes eu acho que estou muito reclamona, mas francamente, se eu nao reclamar, vou explodir! Queria muito nao sentir nada disso, mas jah que sinto, soh lamento, mas vou contar pra todo mundo, hehehe. O que eu sei eh que no auge das minhas 14 semanas, ainda nao havia ganhado um quilo, alias, ainda estava recuperando os que havia perdido na quarta semana com a gripe. Hoje na 15a semana, de uma hora pra outra aumentei meu peso em um quilo!!!! Isso de estar demorando a ganhar peso, por um lado eh muito bom, mas por outro muito me preocupa, porque vejam bem, eu como pra caramba, se eu comecar a engordar de repente, as estrias vem, e vem com tudo.. e no momento elas sao o meu terror, porque ateh onde eu sei (e olha que eu leio tudo a respeito), nao tem prevencao garantida, se eu tiver que ter, jah era, um abraco! O que eu posso fazer eu faco, que eh usar os cremes, locoes, oleos que prometem me deixar imune a dita cuja, mas no fundo eu sei que o que tiver que ser, serah... em ultimo caso, sempre existe a possibilidade de "entrar na faca" =|

6 comments:

Anonymous said...

finalmente uma foto dessa barriga! ficou ótima!

maripalm said...

FINALMENTE!!!!!!!!!!
Está linda!! Menina barriga boa é assim!! Pelo menos essa sempre foi minha aposta. Os outros até podem achar que é chopp, verme ou gordura, mas o que importa é que quando o bebê nasce, você sai da maternidade de calça jeans!!

Bianca said...

Estão lindas! Você e a barriga! :)
Acho que estria é sorte mesmo. Eu só tive umas bem pequenininhas e nem foram na barriga, foram no lugar onde ficam os lacinhos do biquini (não encontrei jeito melhor de explicar). Estranho, né? Então se for pra apostar nos cremes, passe não só na barriga, mas também nos quadris e nas coxas.
Bjs.

Sâm said...

Amiga, jah vi mil posts, mas vou comentar um por um, em especial este. Q grrrrrrrrrrrrrrraçaa sua barriga. A foto tah linda, vc tah linda. É um quase pleonasmo dizer isso, mas é verdade.
Bjocas.

P.S.: Barriga de chopp foi ótimo. hahahaha.

;)

Chris said...

Tá mó barriguinha de grávida magrinha! Linda a foto, você vai ser uma grávida muito elegante e linda, viu?

By the way, eu sempre fico com medo de oferecer lugar no metrô pra mulher que eu acho que está grávida. Tem tanta mulher com barriga de chopp aqui. :-/

Mari said...

Ô, meu deus!! Que coisa mais fofa, amigaaaaaa!!!!

Você está linda demais com essa barriga! Aliás, você é linda mesmo, né?

Não se preocupe, que todas as grávidas que eu conheço passam mais ou menos por isso...mas no final tudo dá certo!

Beijocas