Wednesday, February 18, 2009

tinha um veado no meio do caminho, no meio do caminho tinha um veado

Assim nao eh possivel! Por duas noites consecutivas, por muito pouco eu nao acerto em cheio meu amigo Bambi.
Na segunda-feira, havia 4 (sim, isso mesmo QUATRO!) veadinhos, bambimente enfileirados, atravessando sem pressa uma rua, que jah eh precariamente iluminada. Nao fosse uma alma solitaria (sim, nao se ve muitos carros pela rua apos as 9, a menos que se esteja no Downtown) e caridosa que vinha no sentido contrario piscar os farois pra me avisar, muito provavelmente nao teria tido tempo de frear. Scary!
Nao satisfeita, na noite seguinte, passando por outra rua, mais um bambi no meu caminho. Esse, pelo menos, foi ligeiro.
Tah certo que em todos os dois casos, por incrivel que pareca, havia placas avisando da travessia de veados logo antes, mas eu jah estava andando a 35 miles, se reduzisse ainda mais, seria melhor ir a peh!
A pergunta que fica eh: como serah que a prefeitura sabe exatamente onde os veadinhos gostam de atravessar??? Sim, porque nas duas vezes havia casas dos dois lados da rua! Tah certo que eu nao moro eh NYC, mas poxa, tambem nao eh como se eu morasse em Sao Pedro da Serra!
Enfim, um perigo essa estoria de veadinhos atravessando a rua inadvertidamente! Eu, gracas a Deus soh fiquei de pernas bambas, mas um amigo, uma vez, jogou um longe e, eh claro, teve a frente do carro dstruida.
Sigo, cada vez mais intensamente, em contagem regressiva =P

1 comment:

Marta said...

Eh assustador mesmo! A primeira vez q um atracessou na nossa frente o bicho pulou tao rapido q o Ric, q tava dirigindo, nem reparou. E eu tive um close com um machao enorme, dos chifres gigantes, perto do daycare do Felipe. Ate hj tenho medo daquela rua...