Tuesday, February 24, 2009

proud mama

Todo mundo que me conhece, ou acompanha este blog sabe o quao perturbada eu sou quando o assunto eh organizacao.
Pois bem, dia desses - na verdade jah faz uns 2 meses - estava eu catando os brinquedos no quarto do Vini e assim que acabei, falei pra ele: "vamos descer?" Ao que ele, imediatamente, virou as costas, foi ateh o meu quarto, pegou o copinho de agua dele que estava jogado no chao e colocou em cima da mesinha de cabeceira.
Nao tenho palavras para descrever a emocao que eu senti!!!
Claro que depois desse dia, ele soh repetiu o ato umas duas ou tres vezes e para minha tristeza, ao contrario, ele gosta mesmo eh de espalhar tudo pelo caminho. A diversao do pequeno eh tirar tudo do lugar. Uma vez feito isso, nao ve mais graca em ficar no quarto, "pra que?", deve pensar, "jah estah tudo espalhado...".
Por isso a importancia de estar sempre arrumando, colocando cada brinquedo no lugar... Para que meu bagunceiro filhote possa espalhar tudo over and over again. Como diria Mr. Monk: "It's a gift... and a curse"

No comments: