Thursday, February 12, 2009

conforme prometido....

Como promessa eh divida e eu nao gosto de sujar meu nome na praca, aqui vai um pouco do que aconteceu desde meados de agosto de 2008, quando, por motivo de forca maior, parei de atualizar este blog.
Pois entao, baby Bo, aos 11 meses, foi apresentado ao circo! Isso mesmo, e nao foi a qualquer cirquinho de cidadezinha do interior do milho, nao, ele foi ao Ringling Bros=).

Claro que nao levamos o pequenino ao circo apenas pra ir ao circo, mas sim, para conhecermos uma prima, que eu nem sabia que tinha e que eh bailarina no mesmo, jah ha 4 anos. Este mundo eh mesmo uma provincia!

Enfim, como aconteceu de o circo estar passando em Indianapolis, foi uma excelente desculpa pra botar o bebe no carro e conhecer nossa recem-descoberta prima Flavia =)

Como eu sou uma pessoa super, nao digo timida, mas discreta, eh obvio que fui eu a escolhida, pelos palhacos, para pato no pre-show... Pintaram o sete comigo, pobre de mim! Logo eu, que estava no meu canto, discretamente branca e vestida de branco, quase transparente, imperceptivel... nao escapei (confiram na foto, o riso nervoso).

Passado o momento de servir de palhaca para os palhacos, hehehe, o show foi muito bacana! Aproveitei muito mais que o Vini, que dormiu no intervalo =P

Eh engracado, mas apesar de eu ter tido uma infancia maravilhosa, a ponto de nao ficar um soh fim de semana dentro de casa, e de conhecer cada parque, cada pracinha, cada praia, cada canto carioca, nunca havia ido ao circo! Foi uma bela estreia =)

Apos o show, fomos conhecer a casa da prima, um trailler muito bacana, todo equipado, uma graca! Pena que foi tao pouquinho tempo... afinal, a pesseio estavamos nos, ela tinha que voltar a labuta.

No comments: