Monday, February 16, 2009

dias que ficarao para tras

Este fim de semana nao teve neve, logo, meu marido disse: "vamos levar o baby ao parque!", ao que eu respondi, assustada: "okay, mas soh vamos sair do carro se houver alguma outra alma enlouquecida no parquinho..."

Empacotamos o Vini e lah fomos nos em busca do ar puro e de alguma distracao pro nosso pequeno. Nem preciso dizer que eu saih torcendo pra que nao houvesse a tal alma enlouquecida, porque, cah entre nos, o frio estava de lascar, de deixar as maos durinhas (e nos esquecemos as luvas).

Chegando ao parque, parecia nao haver mesmo ninguem, ateh que (putz, nao acredito!) avistamos uma solitaria crianca tentando se divertir, mesmo com aquele vento cortando o rosto. Obvio que ele estava soh com o pai, afinal, que mae iria querer enfrentar aquele tempo pra tomar choque nos brinquedos e quase perder as maos de tanto frio?? Soh eu mesmo... obviamente nao poderia perder a viagem e levei a camera, porque, no minimo, iria registrar uma daquelas tristes cenas de inverno, do qual eu nao vou sentir saudades, mas que eh sempre bom ter registrado, para se um dia eu reclamar do inverno de Melbourne, poder olhar a foto e saber o que eh inverno de verdade.

Fala serio, parquinho vazio, arvores peladas, grama queimada, dia cinzento... meus pulsos estao aqui, mas onde estah a gilete, peloamordedeus?!?!

Contagem regressiva, three months to go!!!!

No comments: