Monday, February 04, 2008

little emma

Sabado passado, o Vini recebeu uma visita ilustre: a pequena Emma =)
Emma eh uma bebezinha linda, meio americana, meio paraguaia, filha da Paty.
Com apenas dois meses de vida, a pequena Emma deu um banho no Vini em materia de bom comportamento, hehehe... Muito calminha e delicada, ela mamava, dormia, acordava, ficava na dela, sem perturbar ninguem. Jah o nosso (nao tao) pequeno e escandaloso baby Bo... se descontrolou, abriu o berreiro. Um choro magoado, de quem, acreditem, parecia estar com ciumes! Sei que parece impossivel, mas como eh que voces me explicam o escandalo que ele deu? Ele chorou de solucar! Deve ter pensado: "Po, que estoria eh essa? Normalmente todo mundo fica em cima de mim, querendo me pegar, brincar comigo... fazem ateh fila! E hoje tenho que dividir as atencoes com a Emma???? Buaaaaaaaaaa"
Eh, ele deu um show...
Mas vamos as formalidades. Apresento a voces a pequena e sweet Emma =)



Olha a Emma aih, gente! Toda zen =)

Paty, mae da Emma, com nosso bebe-chumbinho =)

Todo comportado no colo do dindinho (o bom comportamento nao durou mais que 5 minutos, claro)

As mamaes e suas crias


Vini (3 meses e meio) e Emma (2 meses) curtindo um "car seat" =P

No comments: