Thursday, February 14, 2008

central de noticias

Diretamente da central de noticias baby Bo, informamos que nosso pequenino visitou hoje a pediatra e que as novas sao que temos agora um bebe de 4 meses (tah bom, isso voces jah sabiam) e 3 dias, 67cm e 7,640 Kg. Big big boy!

A parte triste eh que ele teve ser espetado varias vezes, por conta das vacinas dos 4 meses, povereto... Agora ele estah aqui, magoado que soh, querendo, mais do que nunca, um colinho. Desconfio que a noite vai ser longa...

E pra nao fecharmos este post com apenas meia-duzia de linhas, que tal umas fotitas? =)


Ei, Bo! Pra onde voce estah olhando?


A roupa fofa do coelho, como voces podem ver, quase nao cabe mais nele... eh daquelas que soh foi usada duas vezes...


Ele tah meio esfarrapadinho nessa foto, eu sei, mas ainda assim tah fofo =)



Eu gosto dessa =)! Baby Bo a frente e papai, acreditem, trabalhando, ao fundo =)

1 comment:

Marta said...

Que meninao!

Eles perdem as roupas muito rapido. Da um do....

To passando pela mesma coisa q vcs com o Akash (a diferenca eh q, benza Deus, sao soh 7 horas por dia). Ele soh quer colo e tenho q me mexer o tempo todo, se nao... berreiro!

O coitado nao tem muita vez comigo nao. Primeiro pq ele tem q dividir atencoes com o resto da creche. E segundo pq eu ja tenho o ouvido treinado pra ignorar choro de manha e deixo ele chorar. Eh diferente quando nao eh nosso filho (ou quando nao eh o primeiro :)

Mas nao eh mole. Sempre penso em vcs, "poveretos"...