Saturday, February 23, 2008

desculpa, mae =)

Dando um break nos posts relacionados ao Bo (mas nao fiquem tristes, jah jah, a central Bo de noticias volta ao ar, hehe), hoje lembrei de um episodio "sem nocao" vivido e protagonizado por mim, numa epoca remota, da qual eu ainda tenho flashes de lembranca, a epoca pre-Bo =)


Pois bem, estavamos eu e o marido saindo do Sam's Club com o carrinho cheio e cansados. Descarregamos a mercadoria no carro e na hora de levar o carrinho praquelas baias de carrinhos, no parking lot, bem, a mais proxima estava tao longe e estava tao frio (na verdade nem lembro se estava frio, estou apenas tentando arrumar argumentos para justificar meu ato, hehe), que quando avistei um "chicaninho", trabalhador honesto do Sam's empurrando com dificuldade, ladeira acima, uma fila com pelo menos uns 15 carrinhos, nao pensei duas, quer dizer nem meia vez, pedi licenca, enfiei o carrinho na frente e agradeci, patricissima. Virei as costas em direcao ao carro. Dois segundos depois, cheguei a sentir minha pele quente de tanta vergonha, mas jah era tarde. Entrei batida no carro e o pobre Chicaninho, claro, deu o jeito dele pra empurrar a, ainda mais pesada, fila de carrinhos e, obviamente, imagino que deva ter xingado minha inocente maezinha e ateh a quinta geracao da minha familia. Como eu nao posso voltar no tempo e pedir desculpas pro Chicano... Desculpa, mae! =)

1 comment:

Mari said...

HAHA! Vc não existe, menina...
Beijo