Tuesday, February 26, 2008

a boa do fim de semana

Neste fim de semana tivemos duas "boas" =).


A primeira foi que o marido nao foi a conferencia laaaaaaaaah em New Orleans, ou seja, nao nos abandonou=). Nao, eu nao torco contra, de jeito nenhum, eu soh torco a favor, mas desta vez, eu estava realmente torcendo a meu favor - e por meu, entenda-se meu e do Bo - porque ficar aqui solita com o Bo, nao ia ser facil nao... Entao, apesar de termos, eu, Bo e Gi, enfrentado quatro horas de neve na estrada pra levar o Mauri no aeroporto, fiquei saltitante quando ele me ligou dizendo que tinha babado. Claro, fiquei com pena do maridinho, porque, cah entre nos, nao eh nada agradavel ficar no aeroporto esperando a boa vontade da neve permitir a decolagem. Ter avisos de um voo atras do outro sendo cancelado nao eh nada divertido. Mas, receber uma ligacao do marido dizendo que estah voltando pra casa, sem nem ter partido direito, ah, isso nao tem preco =).
A outra boa foi que o tio Marcio veio visitar o Bo. Alias, o tio Marcio eh o campeao de visitas, e apesar de sempre ficar only a couple of days, ele sempre marca presenca. Acho que se somarmos todo mundo que jah veio nos visitar, ainda assim, o numero de vezes que ele veio eh maior. E que fique bem claro, que ele veio ateh quando nao existia Bo. Se isso nao eh merito, nao sei mais o que eh!
Bom, chega de lero-lero, vamos aos registros de sua breve estada em Bloomington =)

Comemorando, mais uma vez, a vitoria do Menguinho, tio Marcio e Bozi, com seu uniforme da Torcida Baby que o tio Gabiba e a tia Flavinha deram pra ele.

Papai, Bozi e tio Marcio

No colinho do tio Marcio (reparem no porqueroncio - nosso humidificador - furioso ali atras)


Pro almoco, Estrogonofe a moda da casa =). Como o Bozi nao pode sentir cheiro de comida, que fica agitado, foi pro colo do papai ;)

Bozi-Bozi (esfarrapado) comendo tres dedos e filando, novamente, o colinho do tio Marcio

Agora, soh dois dedos! Reparem no encontro das racas: tio-carioca-da-praia e baby-hoosier-da-neve =/... Nao reparem na roupinha de pescador... pedi mil vezes pra nao tirarem foto dele assim, esfarrapado, calca pescando e blusa larga, mas, como voces podem ver, nao me deram ouvidos...

Tio Marcio exibindo suas habilidades com o baby Bo =)


Quanta naturalidade, esse rapaz nasceu pra isso!


Hora triste =(... a caminho do aeroporto. Mas olha, tio Marcio, o Bozi mandou dizer que se voce vier novamente no meio do ano, ele vai ter pelo menos mais 10 truques novos pra te mostrar ;).

1 comment:

Anonymous said...

tio Marcio realmente tem jeito pra coisa......papai Mauricio que parecia não ter, também não deixa a desejar nem um pouquinho....parabéns para os dois....... deve ser o DNA

abraço e beijos