Tuesday, December 25, 2007

natal em familia

O primeiro Natal do baby Bo foi assim: sem ceia, sem Papai Noel, sem vovos, sem titios, sem titias, sem priminhas, sem bisavos, sem dindos, sem arvore de Natal... Mas teve papai e mamae, presente e arvore enfeitada e brunch especial de Natal e ateh passeio no Downtown totalmente deserto... enfeitado soh pra ele =)!
Aqui vao umas fotitas do nosso primeiro Natal a tres.


Vespera de Natal. Arvore de improviso - a mesma do ano passado - jah que o papai nao quis comprar um pinheiro de Natal, alegando ser o Bo muito pequeno (eu entrego mesmo, hehehe). Depois, se o Vini ficar traumatizado quando for ver as fotos do seu primeiro Natal e nao vir uma arvore decente, a culpa nao serah da mamae... Enfim, pelo menos uns enfeitezinhos eu fui autorizada a comprar =)

Baby Bo ataca de Papai Noel =)


Baby Bo eh muito pequenininho e jah tem todos os brinquedos pra crianca da idade dele desde antes dele nascer, logo foi muito dificil encontrar algo util pra um bebe de dois meses que ele ainda nao tivesse... mas, Papai Noel que sempre dah um jeitinho, trouxe dois presentinhos fofis pra ele =)


O polvo cantante do fundo do mar, vulgo Polvolino =)

e...

o dinossauro de ninar, mais conhecido como Dinoreh =)

Papai tambem ganhou presente! Tenis pra correr e ficar em forma e casaco malandro ;)

E mamae o que ganhou? Mamae ganhou essas botas nada frescas (imagina) e lindas (depois neguinho reclama que eu sou fresquinha, ha ateh quem diga 'patricinha'... mas nem fui eu que escolhi meu presente! Mas que o Papai Noel acertou em cheio, isso acertou) e meu sumido e saudoso Tommy Girl (esse Papai Noel estah ficando cada vez mais 'ixperto')



Foto de familia =). Detalhe eh que o Dinoreh nem chegou direito e jah se enfiou na foto da familia... abusado =)


Ha quem diga que abrir presente dah a maior fome... entao, vamos ao brunch natalino... Tah pensando o que? Nao eh pouca porcaria nao!! =) Neguinho aqui em casa eh tratado a pao-de-loh

A tardinha fomos passear no Downtown, que estava totalmente deserto, sem uma viva alma... Pelo visto a populacao bloomingtense estava devidamente encaixotada em "little boxes, on the Hillside, little boxes, made of ticky tacky..." =) E nos aproveitamos pra dar uma de turistas e tirar muitas fotos do belissimo e nem tao frio dia de sol

Papai empurrando o carrinho... Cade o baby? Devidamente empacotado =)

Mamae quase irreconhecivel... ateh o bebe ficou me olhando com cara de "quem eh essa moca com a voz da minha mae??"


E quando batia um solzinho, a gente desempacotava um pouquinho o baby pra ele ter o gostinho da breve quenturinha

Familia que passeia unida, permanece unida

Baby Bo com carinha de bolacha =)

Papai e mamae do Bebe super fofi

Definitivamente, vou sentir falta da pacata Bloomington...

Fim de tarde e de passeio

De volta ao doce lar, mamae e baby

5 comments:

Marta said...

Aaaaaaaahhhh, que saudades do Natal Palmeirasawa...
Adorei as fotos! Saudades de vcs e do meu sobrinho sorridente :)
Bjs!

Anonymous said...

sentimos a falta de vcs neste natal!
bjs.

Anonymous said...

Poxa, pensei que não fosse ver tão cedo uma foto de vocês do lado de fora....até que enfim...ficaram ótimas. Até a que o Vini tirou de vcs dois ehehehe..

beijos e abraços

maripalm said...

AMEIIIIIII as botas!! Pena que aqui não faz frio!

Anonymous said...

faltou dizer: o vini está muito lindooooo!! que fofura! bochechudo! quero voltar aí!