Friday, December 28, 2007

luzes de natal

Nao, nos nao temos uma big arvore de Natal flutuando na lagoa. Nao temos nem a lagoa. Nem ao menos um riachinho corta a cidade. No entanto, as luzes de Natal, apesar de nada pretenciosas, sao lindas e fazem, de fato, a cidade entrar no clima natalino. Todas aquelas arvores carecas enfeitadas com um sem numero de pontinhos luminosos faz do jah 'cute' Downtown Bloomington, uma regiao pra Papai Noel nenhum botar defeito.

Noite do dia 26, o leite havia acabado, o pao tambem, e a manteiga estava no finzinho. Eu, por minha vez, estava desesperada pra sair de casa, e como atualmente, ir ao correio, ao banco, ao supermercado, ou ateh mesmo verificar nossa caixinha de correspondencia eh diversao pra mim, coloquei a roupa de astronauta no Bo e lah fomos os tres 'passear' no mercado =). Mas, pro passeio nao ser tao breve, decidi dar uma volta no gelado downtown, nao soh pra respirar ares diferentes, como tambem para ver as luzes de Natal, que apesar de serem todo ano iguaizinhas e nao muito elaboradas, sao fofas e no momento isso eh motivo mais que suficiente pra me fazer caminhar no frio, visto que ateh ir ao banco eh 'super legal' =).
O passeio nao durou mais que 15 minutos, foi soh o tempo de contornar a praca, bater umas fotos e voltar correndo pro carro antes de congelar a alma. Nem estava tao frio assim, zero grau, acho eu, mas infelizmente o que eu tenho de exagerada, tenho de friorenta... jah viram neh?! =P
Sem mais, aqui vao alguns dos cliques daquela noite... soh pra variar um pouquinho o assunto que tem tomado conta do blog e da minha existencia... Se bem que ateh esta ida noturna ao Downtown em pleno inverno, deve-se completamente a existencia do meu pequeno 'Bonifacius' hehehe. Nao fosse ele me prender em casa, eu jamais teria vontade ou disposicao de me encasacar soh por uma voltinha de 15 minutos num frio da peste.








Hmmm, jah que falei dele, nao vou resistir, preciso postar soh uma fotinho dele na mesma noite apos o passeio, numa breve parada no Taco Bell=)




Ooooo soninho gostoso =)

3 comments:

Anonymous said...

Muito bonitas mesmo as fotos!

Anonymous said...

Adoro luzes de Natal, mesmo em árvores carecas..rsrs

Sâm said...

Tb adoro luzes de Natal! Até essas q o povo daqui põe nas varandas de forma tosca, piscando sem nenhuma simetria. Hehehe. Juro q estou falando sério: adoro mesmo!
Q inveja de vc, amiga. Natal com frio, muito frio, encasacada!
Calorenta, branca azeda, no verão do Rio de Janeiro sofre um bocado.

Beijos e vou comentar em todos os posts, pq sou uma mala sem nenhuma alça.
Beijos e vamos pro próximo coment, hehehe.

;)