Sunday, August 06, 2006

tesouros escondidos em bloomington

Dia desses descobrimos o Bloomingfoods... Nao que nao soubessemos de sua existencia, mas nunca haviamos ido lah - a fama de caro nos espantava.
Trata-se de um mercadinho organico (lembrando que organico=muito mais caro), mas que vende tambem coisas gostosinhas, como queijos, salames inteiros (coisa rara por aqui), azeitonas pretas (das mais gostosas que jah comi!), sem falar das pastas e geleias maravilhosas! Um paraiso!
Fizemos umas comprinhas basicas e desde entao, toda semana a gente dah uma passadinha lah =O)
No entando, nao posso nunca me esquecer de uma coisa: soh passar lah quando o Mauri nao tiver comido! A fome dele eh o melhor tempero pras minhas compras. Da primeira vez funcionou direitinho, ateh couve de bruxelas compramos. Jah de uma outra vez, ele nao estava muito animado nao... motivo: haviamos almocado logo antes. Ficou a licao, hehe...

10 comments:

Anonymous said...

nunca entendi essa coisa de orgânico....se gasta menos ao não comprar agrotóxico pq custa mais caro???(não me venha com a resposta óbvia! Pq dá mais trabalho cultivar sem eles e expulsar as pragas!) hahahahaha
Bjxssxsx

Anonymous said...

HUmmmmm Bloomingfoods eh?!?!?!?!?! Rodrigo jah disse que os lanchinhos de fim de semana serao todos aih!!!!hahahahaahha

Anonymous said...

Eu bem que queria um mercadinho desses aqui por perto!! Aqui no Rio a variedade de produtos vem aumentando e os preços diminuindo!! A alimentação da Maria Clara é pelo menos 50% de origem orgânica. Minha última descoberta foi o filé de tilápia orgânico, limpo e sem espinha!! Agora ando em busca de leite e iogurte orgânicos!! Nada de hormônios, antibióticos e promotores de crescimento na comida da Fofolete!!

Anonymous said...

eu nao sou anonima nada!!!!!!! esse blog tah maluco!!!!!!!

Mari said...

Vai lá no meu blog!
bjs

Chris said...

Oieee, voltei!!! Fiz o dever de casa e li todos os posts atrasados! Claro que me diverti com cada um deles. Só vocês mesmo para fazerem a vida numa pacata cidade do interior norte-americano ser tão divertida e engraçada! :-P Grécia é muito legal, mas vou ter que voltar lá para tirar algumas impressões. A comida é ótima! Novas viagens na fila de espera. Beijos nos dois!

Sâm said...

Queremos post novo!

Queremos post novo!

Queremos post novo!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Chris said...

Aconteceu algo com o casal para não postarem há mais de 10 dias? Espero que estejam viajando, em segunda lua de mel ou muito ocupados nas aulas de tenis ou procurando novas lojinhas de guloseimas escondidinhas em Bloomington. Beijos!

Anonymous said...

Engraçado... acho que já lí esse post antes... Hein, quem é que demora pra atualizar, hein hein??? :) beijas!

Sâm said...

Ô povo de Bloomington, atualiza esse blog aê!

;)